[Resolvido][Dúvida] MR - Kratom

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 26, 2012
Pontuação de reação
1,775
Cubos
2
Bom, como o próprio admn citou no tópico de ''aviso'' do servidor KRATOM, se descobrirem algum bug e abusarem, e coisas do tipo, poderia haver MR no servidor.

Mas muitos (uns 5/7) tem VIP ativado la, que foram sorteados por vários meios, eu ganhei um o/.

Ou seja, nós VIPs receberíamos um novo código, ou seríamos ressarcidos pelo MR?

Dúvida simples, não venham ''tocar o terror'' aqui e_e

mas essa conta ''fake'' ta falando que vai fazer uma mega loja e tal '-'
LOL, então não sei, porque o admn estava online neste momento, só que afk, impossível um servidor que esta em beta um único player ativar mais de 20 VIP's LOL

Sem contar que já estava com 400k este player

LOL, então não sei, porque o admn estava online neste momento, só que afk, impossível um servidor que esta em beta um único player ativar mais de 20 VIP's LOL

Sem contar que já estava com 400k este player
sim ...
inforsis é um player old...

jogava no classic e era money top 1
Mas se VIP pro servidor kratom nao esta a venda e nem compra de coins, como ele ja tem tudo isso ? '0'

O ''inforsis'' é uma conta do admn, ele criou para testar algo, ontem vi esta mesma conta ativando uns 25 VIP's :P
Não diga oque não sabe,Inforsis é um menino que jogava atigamente no classic,Ele era magnata,logo no começo comprou 1kk,e ativou varios VIPS,porém ele tinha parado,e acho que agora voltou.

INFORSIS é um player do server classic e ele compro os vip no sevrer ae e nao é fake

Como ocorreu no Aurora, caso venha a acontecer um MR. os VIPS serão devolvidos, obviamente.

Para garantir, nao apaguem os e-mails do VIP !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar