Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Esse aí eu não soube instalar, já me informaram que não é permitido, depois que é permitido, 1 coord falo que era... Depois não entendi mais nada :vg4brielplayerxregion disse:eu acho que o mod (auto-reconect) é um dos que sei que é permitido![]()
Não rapaz, eu gostaria de saber quais os MOD's permitidos na craftlandia, para assim, eu fazer o MEU modpack. Entendeu?daniel1515 disse:nao entendi vc quis se referir a cliente alternativo?
ExatoOwenWinner disse:Qualquer MOD que não dê uma vantagem a você é permitido
OwenWinner disse:Qualquer MOD que não dê uma vantagem a você é permitido
HEUEHUEHEUEH, disso eu sei, eu li as regras... Li tudo quando entrei no fórum pela segunda vez '-'.ZDarkzH disse:Exato
Não existe 1 lista, você pode ir dizendo e agente diz se é permitido, mas normalmente são permitidos aqueles não trazem vantagens significativas para você.Kenned disse:HEUEHUEHEUEH, disso eu sei, eu li as regras... Li tudo quando entrei no fórum pela segunda vez '-'.
Gostaria que listassem os mods, quero criar 1 Mod Pack legal, cheio de utilidades...
Não tem uma lista, qualquer mod que não dê vantagem para você é permitido.Kenned disse:Gostaria que listassem os mods, quero criar 1 Mod Pack legal, cheio de utilidades...
Ah, são muitos, n tem como listar :qKenned disse:HEUEHUEHEUEH, disso eu sei, eu li as regras... Li tudo quando entrei no fórum pela segunda vez '-'.
Gostaria que listassem os mods, quero criar 1 Mod Pack legal, cheio de utilidades...
ZDarkzH disse:Ah, são muitos, n tem como listar :q
OwenWinner disse:Não tem uma lista, qualquer mod que não dê vantagem para você é permitido.
Um MOD muito bom que é útil é o minimapa '-'
Putz q--q.alsantos disse:Não existe 1 lista, você pode ir dizendo e agente diz se é permitido, mas normalmente são permitidos aqueles não trazem vantagens significativas para você.
Desses eu já sabia, mas valeu a intenção ^^g4brielplayerxregion disse:os mod que eu é permitido é auto-reconet <3 , mod das sombra só sei esses o que não é permitido é
No-slow,X-ray.é hack '-' n sei mt '-'