[Resolvido][Dúvida] Mods Titan/Titan 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 13, 2012
Pontuação de reação
1,457
Cubos
0
Fiquei sabendo que o armor status e parecidos não são compatíveis com o launcher ou o modpack e tudo mais, e por isso queria saber se esses aqui são compatíveis:

- X ray brinks hue
- MAtmos.
- Zan's Minimap
- Inventory Tweaks
- TooManyItems

Outra coisa, tem alguma forma de eu retirar o Rei's Minimap e colocar o Zan's no lugar? É que eu já estou acostumado com o Zan por que usei no 1.7 quando não tinha o Rei e tudo mais, então seria muito melhor.

EDIT: Queria saber também se tem algum mod e compatível com o launcher que mostre todos os mods instalados, assim fica mais fácil administrar os mods que estão funcionando/instalados.

Que eu saiba, não dá pra por pois o Forge é imcompatível com o launcher do TITAN :c

MiguelVieira disse:
Que eu saiba, não dá pra por pois o Forge é imcompatível com o launcher do TITAN :c
Como eu já disse, eu já sei que o forge não é compatível com muitos mods, por isso, estou perguntando se AQUELES NA LISTA são compatíveis, e também se tem uma maneira de tirar o Rei's e colocar o Zan's no lugar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar