Recentemente, Tivemos uma mudança, que retirou o sistema de limpagem de mobs que anulava os mobspawners, com isso foi implantado um plugin que retira excesso de gaiolas agrupadas. E agora as "gaiolas" voltaram a ser vendida no /warp vip. O problema é que a staff não falou quantas podem ficar juntas no máximo. Minha perguntas: Se eu colocar muitos mobs juntos (o suficiente para o plugin retirar alguns), vai aparecer algum aviso ou algo do gênero? Quantos mobs podem ficar juntos e a que distância? Se eu comprar AGORA, e limpar uma gaiola minha eu serei reembolsado? Agradeço respostas
Cara pelo que o Dorgado falou la no ts, ele disse que as gaiolas não são vendidas mais nas warps e é o que esta escrito na changlog e ele falou também que o item esta desativado pela staff, então ai vai ficar a seu critério comprar ou não. Sei que não sou da staff mas pelo menos tentei ajudar.
Gaiolas - vc compra e se fod.... , o item ta desativado pela staff , acabei de comprar 1 no Ares =) mi fud...
E a água/cascalho/areia/alavancas bugadas? E listamigo/addamigo desativados? Ai, ai,... Além de arbitrária, a staff não responde as dúvidas... Capaz de já deletarem este tópico sem reponder.
Estou com essa mesma dúvida, a staff poderia nos informar melhor, no servidor KRATOM o meu MobSpawner tinham 8 gaiolas, perdi 2 tendo agora somente 6 é um tamanho de 19x19 se não me engano. . .
Acabei de testar e esses itens ainda estão bugadas e os comandos ainda desativados. OBS: Acho que addmigo/deleteamigo/listamigo estão desativados somente no servidor Region.
Cara não compre mais vc vai perder o seu money falei agora com um amigo meu e ele falou que comprou uma e quando foi colocar apareceu a mensagem: o item esta temporariamente desativado pela staff.
Vou comprar mais não, mas tem gente no kratom que perdeu mais de 7 gaiolas. . . Eu pessoalmente achei injusto isto de retirar os mobs, dando MUITO prejuizo a varios players, mas tambem entendo o lado da staff com o receio de devolver o dinheiro, quebrando a economia de TODOS os servidores da craftlandia.
Se eu colocar muitos mobs juntos (o suficiente para o plugin retirar alguns), vai aparecer algum aviso ou algo do gênero? Não apenas irão sumir. Quantos mobs podem ficar juntos e a que distância? Não tem uma distância certa apenas se tiver muitos mobs agrupados mais do que o normal que possa causar o BUG de derrubar o servidor. Se eu comprar AGORA, e limpar uma gaiola minha eu serei reembolsado? Não porque não tem como comprar mais. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.