[Resolvido][Dúvida] Mobspawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MathCraft

Excelente
VIP
Entrou
Out 15, 2011
Pontuação de reação
464
Cubos
0
Como todos sabem não pode fechar um mobspawn com blocos protegidos e deixar ngn entrar pra usufruir dele também, mas se eu proteger um com uma placa (sim tem como) assim o mobspawn fica como meu (o bloco) ngn consegue quebrar, mas qualquer um pode usar ele... isso pode?

Cara deixa desprotegido e arruma um jeito de ninguem conseguir chegar nele. Se colocar blocos em volta sera banido

Como todos sabem não pode fechar um mobspawn com blocos protegidos e deixar ngn entrar pra usufruir dele também, mas se eu proteger um com uma placa (sim tem como) assim o mobspawn fica como meu (o bloco) ngn consegue quebrar, mas qualquer um pode usar ele... isso pode?
Assim pode, não tem problema.
Só não cerce o mobspawner com blocos protegidos. Mobspawner são publicos. Deixe-o acessível para todos.

Não da pra coloca uma placa, o item está desativado.
Se não der com placa, pode por um trilho encima do mobspawner q protege tb. Pelo menos protegia... se n mudou algo.

Vai até a bedrock, e coloca uma dirt na decida kk, so com x-ray vao ver... mas põe home só, em um lugar bem distante... e coloque umas glow, ou velas, porque fica escuuuuuuuro :D euaoiuea'

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar