L lucasBR5 Neutro Entrou Out 27, 2012 Mensagens 327 Pontuação de reação 18 Idade 25 Cubos 0 Fev 20, 2013 #1 bom gente eu vi um topico no forum que existia um mob chamado HUMAN que era a copia do steve e agora to com medo de jogar no single player me digam este mob existe?ou é so nas versoes bem antigas tipo alpha?
bom gente eu vi um topico no forum que existia um mob chamado HUMAN que era a copia do steve e agora to com medo de jogar no single player me digam este mob existe?ou é so nas versoes bem antigas tipo alpha?
M MatZimermann Neutro Entrou Fev 16, 2013 Mensagens 66 Pontuação de reação 12 Idade 26 Localização Prudentópolis - PR Cubos 0 Fev 20, 2013 #2 Dizem que existe , mas nunca vi ! Acho que é apenas Lenda '-' !
R RoboHc Craftlandiano VIP Entrou Jan 26, 2012 Mensagens 4,405 Pontuação de reação 1,061 Idade 27 Localização Salvador Cubos 0 Fev 20, 2013 #3 Ele realmente existiu, mas em versões bem anteriores. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Ele realmente existiu, mas em versões bem anteriores. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.