[Resolvido]Dúvida - Mob.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 26, 2015
Pontuação de reação
2,206
Cubos
0
Olá, no servidores Fênix e Origens tem o limite de 5 gaiolas por regions, mas tem uns cara fazendo mob em 2 region média, e acabando fazendo de 10 gaiolas / 8 / 7 / 6 por aí, gostaria de saber se isso é um Bug ou se dava ban isso.
Grato.

nawyXD disse:
Isto seria um BUG, se o player abusar, será banido, tente gravar e postar no Fórum para que o mesmo seja punido :)
Mas o limite é 5 gaiolas.
Sim eu sei que o limite é 5 gaiolas, se eu gravar o cara o mob irá ser reduzido para 5 gaiolas e ele será punido certo?

O limite por region é de 6 gaiolas.
Não é bug, vamos ver um exemplo, eu compro duas regions, uma colada na outra, coloco 6 gaiolas numa distância de 8 blocos pra cerca do terreno e faço a trap, no outro terreno, coloco mais 6 gaiolas numa distância de 8 blocos pra cerca do mesmo terreno e "junto" a trap dos dois mob's. Muita gente já postou fazendo isso no fórum, não é bug, são terrenos diferentes e a distância está sendo seguida corretamente, creio que não é nenhum bug isso, do contrário os mesmos seriam punidos. Tudo nos conformes.
Ps. Que eu saiba o limite é 6 gaiolas, pelo que vi em todos mob's que passei, foi aumentado pra 6 desde que o sv foi lançado. Posso estar errado e ser 5

Cavaleiiro disse:
O limite por region é de 6 gaiolas.
Não é bug, vamos ver um exemplo, eu compro duas regions, uma colada na outra, coloco 6 gaiolas numa distância de 8 blocos pra cerca do terreno e faço a trap, no outro terreno, coloco mais 6 gaiolas numa distância de 8 blocos pra cerca do mesmo terreno e "junto" a trap dos dois mob's. Muita gente já postou fazendo isso no fórum, não é bug, são terrenos diferentes e a distância está sendo seguida corretamente, creio que não é nenhum bug isso, do contrário os mesmos seriam punidos. Tudo nos conformes.
Ps. Que eu saiba o limite é 6 gaiolas, pelo que vi em todos mob's que passei, foi aumentado pra 6 desde que o sv foi lançado. Posso estar errado e ser 5
Obrigado, partiu fazer 1? q-q

Cavaleiiro disse:
Recomendo não fazer, só dá pra spawnar 5 mobs por chunk, você fazer um mob de 2 ou de 10 não faz diferença...
Tu não viu o de 8 do dawix né? ficou distancia de 8 blocos de uma trap para outra, por isso fiz o tópico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar