[Resolvido]''Duvida'' mob

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

carlosss

Neutro
VIP
Entrou
Nov 25, 2012
Pontuação de reação
35
Cubos
0
minha duvida é tinha 1 cara anunciando no global que vendia 1 mbo duplo de esqueleto ai mandei tell pra ele ele falou 60k blz
então ele falou que o mob não tinha ninguem mais o poblema é eu gravei tudo que fiz e pedir a devolução do money pra ele
mais ele não devolveu os caras tudo tem sethome no mob não posso upar e o cara vendeu o mob 1 monte de vez pra 1 monte de gente e tudo tem sethome la eu gravei tudo eu tenho direito e postar na area de denuncias ? e se meu money vai ser devolvido ?
e o player punido ?

antes de postar na area de denuncias gostaria de saber se posso denunciar o cara

Se não me engano é considerado anti-jogo...Tenta denunciar ele...Só acho que é anti-jogo...

mais tipo ele vendeu o mesmo mobspawn para todos o cara tava com 90 k depois foi pra 700k mais o anti-jogo é da parte dele né ? e no video ele fala que num vendeu pra ninguem ainda so para mim e tem varios com sethome e falando que comprou dele

Se no video for confirmado que ele te roubou ele será banido, ou te sacaneou.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar