P Pass0s Neutro VIP Hall da Fama 2013 Entrou Dez 8, 2012 Mensagens 99 Pontuação de reação 22 Idade 26 Localização Campinas - SP Cubos 0 Jan 6, 2013 #1 Sempre que estou no meu mob de esqueleto, espero o chão limpar e dou dc para os mobs não serem limpados, mas quando volto eles estão se matando, com isso perco muitos mobs (quase todos)
Sempre que estou no meu mob de esqueleto, espero o chão limpar e dou dc para os mobs não serem limpados, mas quando volto eles estão se matando, com isso perco muitos mobs (quase todos)
EasyBR Bom VIP Entrou Mai 27, 2012 Mensagens 1,268 Pontuação de reação 170 Idade 27 Localização Error Cod #45 Cubos 0 Jan 6, 2013 #2 Primeiro , se você da " DC " com intuito de upar skills , não é permitido é pode ser punido . Sobre os esqueletos estarem se matando , não há nada que podemos fazer , experimente não dar DC . Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Primeiro , se você da " DC " com intuito de upar skills , não é permitido é pode ser punido . Sobre os esqueletos estarem se matando , não há nada que podemos fazer , experimente não dar DC . Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.