[Resolvido]Dúvida mob de 10 gaiolas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GUIstone_

Excelente
VIP
Entrou
Fev 17, 2013
Pontuação de reação
280
Cubos
0
Bom dia,
Gostaria de saber se é possível fazer um mob de 10 gaiolas em uma region, no servidor 2, pois precisa ter um espaço de 50 bolcos um do outro a cada 5 mobs para dar spawn, se alguém tiver uma trap assim e puder mandar print eu agradeço.

Prezado,

Em uma region apenas não é possível, você precisará de 2 terrenos para que possa dar uma distância de 50 blocos de cada um dos amontoados de gaiolas.
Com relação à TRAP, peça na botecolandia.

zDarknessBr disse:
Prezado,

Em uma region apenas não é possível, você precisará de 2 terrenos para que possa dar uma distância de 50 blocos de cada um dos amontoados de gaiolas.
Com relação à TRAP, peça na botecolandia.
Meu terreno é 100x100

Você precisará de NO MÍNIMO 2 regions para fazer isso, e dividir as gaiolas entre elas, já que não é possível colocar mais que 5 gaiolas em cada region.
Por exemplo, se você usar 2 regions, pode colocar 5 gaiolas em uma, 5 em outra e fazer uma trap unindo elas.

PliBR disse:
Você precisará de NO MÍNIMO 2 regions para fazer isso, e dividir as gaiolas entre elas, já que não é possível colocar mais que 5 gaiolas em cada region.
Por exemplo, se você usar 2 regions, pode colocar 5 gaiolas em uma, 5 em outra e fazer uma trap unindo elas.
No caso ainda existe limite de gaiolas por regions? Então se eu fizer no mundo normal esse limite não existe? Apenas o de 5 gaiolas num raio 50x50?

Meu amigo, te digo uma coisa.. Nao vale muito a pena..

Vamos supor que o mob e de pigman, ele vai ter que andar no minimo 50 blocos pra chega ate ti, e sabe ne, as vezes ele vai luta contra a correntesa da agua..

E tem o limpador de chao, ate chegarem muitas vezes eles vao ser limpos..

compre 2 region e e coloque 5 gaiola em cada region , e deixe uma conta fake upando encima da gaiola

GUIstone disse:
No caso ainda existe limite de gaiolas por regions? Então se eu fizer no mundo normal esse limite não existe? Apenas o de 5 gaiolas num raio 50x50?
As regions que te disse são de 50x50 levando em consideração as informações que você forneceu.
Há apenas o limite da gaiolas a cada 50 blocos.

Não é possivel, você terá que comprar 2 regions para fazer mob de 10 gaiolas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar