[Resolvido]Dúvida Minha conta server 3 só resposta de staff

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iTh00rs

Neutro
Entrou
Abr 2, 2014
Pontuação de reação
9
Cubos
0
Olá,tudo bem? É porque eu tinha parado de jogar antes de criarem o tal do "pin" perdi a senha da minha conta e queria saber se mesmo assim eu preciso comprar vip pra recuperar minha conta... vou ter que comprar vip? ou posso só subir ts e pedir pra recuperarem? nunca nem ativei pin nela nem nada
Dúvida ² : Se eu tiver pin ativado em uma conta,mas perdi/passei pros amigos e quero recuperar,eu posso trocar comprando vip?

sim tem q compra vip, recuperei minha conta no ares só assim .... =/
vc pode muda seu pin usando /pin recuperar ....

xBoladu disse:
sim tem q compra vip, recuperei minha conta no ares só assim .... =/
vc pode muda seu pin usando /pin recuperar ....
Mais eu quero trocar é o pin,não a senha,tem como?

iTh00rs disse:
Mais eu quero trocar é o pin,não a senha,tem como?
tipo vamos supor q voce esqueceu sua senha e não tem o pin ativado: vai ter q compra vip pra recuperar (aconteceu cmg)
e se vc quiser trocar o pin vc digita /pin recuperar , obs: presisa do antigo pin ...

se quer trocar o pin é somente com vip, para trocar a senha tem que ter o pin entao tera que comprar um vip.

xBoladu disse:
tipo vamos supor q voce esqueceu sua senha e não tem o pin ativado: vai ter q compra vip pra recuperar (aconteceu cmg)
e se vc quiser trocar o pin vc digita /pin recuperar , obs: presisa do antigo pin ...
Mais pin recuperar não só recupera a senha? e se eu tiver perdido o pin? como vou ativar outro?

iTh00rs disse:
Olá,tudo bem? É porque eu tinha parado de jogar antes de criarem o tal do "pin" perdi a senha da minha conta e queria saber se mesmo assim eu preciso comprar vip pra recuperar minha conta... vou ter que comprar vip? ou posso só subir ts e pedir pra recuperarem? nunca nem ativei pin nela nem nada
Dúvida ² : Se eu tiver pin ativado em uma conta,mas perdi/passei pros amigos e quero recuperar,eu posso trocar comprando vip?
Só com VIP amigo!
Sim

Lamentamos muito mas você terá que, comprar seu vip sim para pegar o seu pin code.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar