[Resolvido][Duvida] Minerar em Cavernas?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rahprofire

Bom
VIP
Entrou
Jul 10, 2013
Pontuação de reação
176
Cubos
0
Galera hoje estavo a minar e entrei em uma caverna e achei ferro,carvão e lembro q antes você tinha que bater no bloco para aparecer os minerios entao so dava pra minar reto,e queria perguntar a vocês se não tem nem um risco de algum player usar hack para se beneficiar acima de nós que jogamos honestamente sem usar hack aquele hack chamado xray não funciona mais no servidor region 2.0 né? espero que não.

alias o x ray funciona mas n é permitido '-' bom eu acho q o xray funciona

Da para usar XRAY mas não vai aparecer os minérios pq a craftlandia usa um sistema anti-xray que só mostra os minérios quando vc bate perto/ ou neles

ABS = XRAY não é permitido na craftlandia

BisMark disse:
Da para usar XRAY mas não vai aparecer os minérios pq a craftlandia usa um sistema anti-xray que só mostra os minérios quando vc bate perto/ ou neles

ABS = XRAY não é permitido na craftlandia
entao mais no 1.7.4 eu estava minerando e nao prescisei bater nos minerios

zRahProFire disse:
entao mais no 1.7.4 eu estava minerando e nao prescisei bater nos minerios
então isso é um bug posta no seu server em bugs pq em todos os server não da pra ver os minerios com xray

zRahProFire disse:
Galera hoje estavo a minar e entrei em uma caverna e achei ferro,carvão e lembro q antes você tinha que bater no bloco para aparecer os minerios entao so dava pra minar reto,e queria perguntar a vocês se não tem nem um risco de algum player usar hack para se beneficiar acima de nós que jogamos honestamente sem usar hack aquele hack chamado xray não funciona mais no servidor region 2.0 né? espero que não.
x ray funfa na region2.0 fikadika

bom,hacks de x-ray tem é lógico,e o craftlandia teve que fazer um anti x-ray novo pro 1.7
e isso só não funciona pro minério de ferro e de carvão,o resto ta tudo protegidinho!

a staff está ciente do ocorrido e está solucionando o problema.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar