[Resolvido][Duvida] Minecraft Original ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

reaperlod

Neutro
Entrou
Jun 8, 2012
Pontuação de reação
7
Cubos
0
bom eu estou pensando em comprar meu minecraft original e queria saber...

comprando o minecraft original,se eu usar o mesmo nome...ainda assim eu perco alguma coisa ?? ou fica todas as skills e etc..??

Se você usar o nome exato ao qual você usa agora
ex de permanencia de stats e outros:
lucasoyarzabal tem minecraft pirata. lucasoyarzabal compra o original e continua com o nick de lucasoyarzabal. NADA SE ALTERA APENAS DE PIRATA PARA ORIGINAL.

ex de perda de stats e outros:
lucasoyarzabal tem minecraft pirata. lucasoyarzabal compra o minecraft original mas com uma conta com o nome de Lucas_Oyarzabal. As alterações eu nao sei direito mas o /stats nao se transfere nem o KDR

se te ajudei da um up :)

outra coisa é o fato de o money e os items você pode transferir in game, dando cmodify para nova conta etc....

Se você usar o nome exato ao qual você usa agora
ex de permanencia de stats e outros:
lucasoyarzabal tem minecraft pirata. lucasoyarzabal compra o original e continua com o nick de lucasoyarzabal. NADA SE ALTERA APENAS DE PIRATA PARA ORIGINAL.

ex de perda de stats e outros:
lucasoyarzabal tem minecraft pirata. lucasoyarzabal compra o minecraft original mas com uma conta com o nome de Lucas_Oyarzabal. As alterações eu nao sei direito mas o /stats nao se transfere nem o KDR

se te ajudei da um up :)

outra coisa é o fato de o money e os items você pode transferir in game, dando cmodify para nova conta etc....
ok vlw...vou fazer a primeira opçao...ja dei up

Apenas o money vc transfere manualmente, os blocos são transferidos automaticamente pela STAFF
Isso e somente para quando um VIP muda de nome.

Se você comprar o minecraft original em uma conta com o nick exatamente igual o seu do servidor,tudo fica normal,ou igual o lucasoyarzabal disse.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar