sempre que vo pra escola e dx pescando la com auto reconnect... quando eu chego ele ta no ESC parecendo que tiraram ele de pescar e aprertaram ESC mas meu pai nao faz isso. ele nem meche no meu pc me ajudem a resolver isso ae pf
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!se resolve não sei cara mas não aparece nada... não da nenhuma pista que esse negocio funcionou. e eu fiz direitim como vc falouzHobbes disse:Tecle F3 + P e veja se o problema continua.
Lembrando que você deve pressionar F3 e depois, mas ainda segurando o F3, pressionar a tecla P.
Certifique se se o mesmo minimiza o seu 'jogo' e meche na internet e quando acaba o uso volte para a tela do seu jogo , se o mesmo não fizer isto , o problema está em algum outro arquivo que abre e deixa o minecraft 'pausado' verifique se há algum tipo desse programa , aguardo resultados......BoladapPvp3 disse:sempre que vo pra escola e dx pescando la com auto reconnect... quando eu chego ele ta no ESC parecendo que tiraram ele de pescar e aprertaram ESC mas meu pai nao faz isso. ele nem meche no meu pc me ajudem a resolver isso ae pf
Se o macro continuar a funcionar com o ESC é porque funcionou.BoladapPvp3 disse:se resolve não sei cara mas não aparece nada... não da nenhuma pista que esse negocio funcionou. e eu fiz direitim como vc falou