[hr] Então galera, eu vi boatos que o Minecraft Ferra (estraga) a Geforce no PC (placa de vídeo, chame do que quiser). Isso é verdade?
Eu uso a GeForce e nunca percebi isso, apesar de meu pc ir estragando, mas todos pc tem vida útil, sempre achei que fosse o tempo, mas não creio que o minecraft cause isso!
Sim, o minecraft tambem danifica as estradas do brasil Lógico que não né o so se tu fica dando clave oclock, dai qualquer jogo fode
Não estraga a placa de vídeo não.. A única coisa que pode acontecer, é com o HD, caso salve mundos pesados de mais, pode ficar sem memória.. Mas em relação a placa de vídeo, só irá acontecer algo, se você forçar de mais, sei lá, por um Mod Shaders que seu PC não roda por exemplo, e tentar fazer ele rodar no máximo, dai sim, pode acontecer alguns problemas..
So queria saber mesmo, vi alguns boatos e tals... de memoria não falta e de HD não por que é novo e não uso mod pesado, então é isso vlw ae
Não, o minecraft não danifica sua placa de vídeo Geforce ou qualquer outra marca. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.