Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!E bem bem bem bem bem dificil de ganhar /se não tiver como encanta s5 ,compra , ou ativa vip em datas especias como natal e essas coisasbarnzy12 disse:ATT : como eu faço s5? ja encantei +/- 50 espadas e nao consegui!
Não é possível encantar a espada Sharpness V Na mesa de encantamento , ela geralmente vem nas promoções de VIPs que ocorre geralmente no Natal , Dias das crianças é etc.barnzy12 disse:ATT : como eu faço s5? ja encantei +/- 50 espadas e nao consegui!
Vá no TS (TeamSpeak) Do CraftLandia Para Pedir Ativação de VIP aqui no fórumbarnzy12 disse:PS: eu sou vip no servidor mas esqueci de pedir pra ativar no forum!
E bom ativar no fórum que você pode troca nome sem perde home essas coisas importantes e ganha uma tag amarela o/barnzy12 disse:PS: eu sou vip no servidor mas esqueci de pedir pra ativar no forum!
Você pode manda um e-mail resposta pelo qual veio o seu codigo vip informando-os que quer o vip no Fórum, basta falar que quer ativar o vip e seu nick do fórum.barnzy12 disse:ATT : como eu faço s5? ja encantei +/- 50 espadas e nao consegui!
zVow disse:Até a 1.2.5 era 50 de xp depois dela o xp max é 30.