[Resolvido][Duvida] Mercado Livre (Key minecraft original)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fodska

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 30, 2011
Pontuação de reação
73
Cubos
0
Bem, ja vou diréto ao assunto... Estou com uma duvida dobre o mercado livre, e caso aja alguem que o utiliza para fazer compras, por favor me ajude...
É o seguinte, comprei uma key minecraft original lá, fis uma conta e talz, gerei o boleto, fui no banco dia 20/12/11 as 2 horas e paguei...
Bem, hoje é dia 40/12/11 e são 8 horas da noite....
Lá dis que no prazo de 48 horas um email é enviado com a key e talz, mais ainda n chegou...
Eu nunca comprei lá, e não sei se tem que enviar algum email com alguma confirmação de pagamento...
caso aja alguma confirmação, pf, postem ai embaixo qual é para eu poder enviar....

grato a todos que me ajudarem....

Muitos players compram la e que eu saiba sempre da certo
Talvez voce tenha dado o e-mail errado =/

nao sei mais quando meu amigo comprou por boleto no ML e mandou uma foto do comprovante para o email do cara

vc comprou o do mais barato e o cara nao entregou neh
mercado livre n eh confiavel para certas coisas

Compra na Store4players
Eu comprei o meu la, paguei um pouco mais caro POREM chegou tudo certinho

Eu comprei aqui, mais tava em promoção, paguei metade do que ta agora. olha ae

http://cd-keybrasil....lavra=minecraft

Pra paga, você pode pagar por boleto pelo pagseguro, tipo mercado pago, bem seguro mesmo..

AH, e eu sempre compro coisas lá, você por acaso olhou lá no mercado pago se o pagamento foi confirmado ?

pode ser isso, pode demorar um pouco, mais mande um email pro vendedor perguntado porque não veio ainda

e mais uma coisa, quando vc paga pelo mercado pago ele leva cerca de 2 dias pra confirma o pagamento, e o vendedor demora mais 2 pra mandar a key, como vc falou, então creio que até dia 6 vc ta com o original.

vlw a todos, enviei uma foto para o cara e ele me enviou o email com a key, podem fechar o tópico -_-

tamo ae.. kkk
é seguro lá sim, você pode cancelar o pagamento se o cara não te enviar o produto, mercado livre é coisa séria, sempre compro coisas por lá.

Eu sempre compro Via PayPal com o Cartão de credito Nacional.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar