Como diz o titulo eh noob mesmo, eu to querendo fazer uma fazenda de ovelhas sei como faz e tudo mais, mas tem 4 duvidazinhas q me encomodam: Eu tenho que cercar a ovelha ou tem um modo de comprar da staff, pq quero fazer em um lugar e até eu atrair uma ovelha la... Pra as ovelhas se reproduzirem e tal precisa ser aberto em cima? ou pode ser fechado? Tem que ser bem iluminado? E com GRASS (Obrigatorio) No chão? Pq dai os cara so cavam por baixo e robam tudo.. Valeu pra quem responder (yn'
Você precisa cercar, e levar as ovelhas. O teto pode ser fechado. Não é necessário iluminação até onde eu sei. Coloque uma camada de bloco protegido por baixo da grass, ela serve para as ovelhas voltarem a ter lã.
As únicas coisas que sei é que pode ser fechado sim, tem que ser iluminado, a questão do grass não sei .... Também sei que se você fazer um lugar iluminado com grama em um cercado, vai spawnar ovelhas ali.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.