[Resolvido][Dúvida] Mega

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zIXIMonkey

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 3, 2013
Pontuação de reação
1,550
Cubos
0
Bom, estava na casa da minha vó e esqueci o carregador do meu not lá... Enfim, enquanto estou sem meu carregador estou no not da minha mãe, fui baixar um modpack pelo MEGA e fica em tela branca assim :
OXAZGc0.png
Obs : Já tentei com 2 modpacks do mesmo site que eu já havia baixado no meu computador e tinha dado certo... Como faço pra resolver isso ;-; ?

Plakeam disse:
Você tem de baixar o app do mega (Eu acho).
Sempre baixei do MEGA sem nenhum aplicativo, até baixei um modpack semana passada...

@OFF: Desculpe o doble post.

De fato, não precisa baixar app nenhum. Provavelmente a sua conexão está um pouco lenta, daí m]ao carrega a página. Levando em conta que o MEGA tem seu próprio sistema de downloads demora mais que o convencional pra carregar a página.
Aqui às vezes dá isso tb e depois volta ao normal sem eu precisar fazer nada.

Aguarda algum tempo. Mais tarde tenta baixar de novo pra ver...

Attempty disse:
De fato, não precisa baixar app nenhum. Provavelmente a sua conexão está um pouco lenta, daí m]ao carrega a página. Levando em conta que o MEGA tem seu próprio sistema de downloads demora mais que o convencional pra carregar a página.

Plakeam disse:
O site da mega (Sem ser o do download) está funcionando normalmente?
Tente excluir o cache e o cokies (Geralmente fica na área do histórico).
Fiz isso e continua na mesma.
Attempty disse:

Problema com a conexão tenho quase certeza que não, pois está excelente não demora menos de 5 segundos para carregar uma página do fórum...Mais vou aguardar, posto resultados.

Tente limpar os cookies e o cachê se não funcionar verifique a conexão se não der certo troque de navegar de último recurso veja as configurações do firewall pois o meu já bloqueou alguns sites.

zIXIMonkey disse:
Bom, estava na casa da minha vó e esqueci o carregador do meu not lá... Enfim, enquanto estou sem meu carregador estou no not da minha mãe, fui baixar um modpack pelo MEGA e fica em tela branca assim :
OXAZGc0.png
Obs : Já tentei com 2 modpacks do mesmo site que eu já havia baixado no meu computador e tinha dado certo... Como faço pra resolver isso ;-; ?
Bem. Pelo oq eu vi agora. O cite esta em manutenção ou o arquivo foi removido do site. Tente fazer outro upload de outro arquivo pra ver se eu estou correto. Poste resultados...

LeonardoPiano disse:
Bem. Pelo oq eu vi agora. O cite esta em manutenção ou o arquivo foi removido do site. Tente fazer outro upload de outro arquivo pra ver se eu estou correto. Poste resultados...
Estou tentando baixar um modpack, já tentei 2 modpacks diferentes no mesmo site e em 2 navegadores diferentes...

zIXIMonkey disse:
Estou tentando baixar um modpack, já tentei 2 modpacks diferentes no mesmo site e em 2 navegadores diferentes...
OBS: O mega exige muito desempenho em sua net... Caso o PC da sua avó seja ruim o mega não vai fuincionar. Ou entao a internet da sua avó... Poste resultados ou troque de site de upload ;-;

LeonardoPiano disse:
OBS: O mega exige muito desempenho em sua net... Caso o PC da sua avó seja ruim o mega não vai fuincionar. Ou entao a internet da sua avó... Poste resultados ou troque de site de upload ;-;
É no da minha mãe que eu to >.<, a internet é boa, mais vou fechar tudo e vou testar e posto resultados.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar