Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ae esta todas as medalha que você pode conseguir e como conseguir.Perfeitos disse:Olá pessoal do fórum.Sou novo aqui e percebi esse sistema de "medalhas", eu quero saber mais sobre as medalhas.Como conseguir e etc...Grato desde já, obrigado pela atenção!
Pode me indicar onde fica o tópico que mostra?RodrigoBA disse:Ae esta todas as medalha que você pode conseguir e como conseguir.
Eclipse![]()
Deu uma grande ajuda/sugestão ao servidor Eclipse
BUG Report.![]()
A medalha BUG REPORT pode ser adquirida quando você reporta um bug relativamente grave no seu servidor, e dependendo da gravidade do bug você ainda pode receber algo mais juntamente com a medalha.
Ajudante![]()
A medalha AJUDANTE pode ser adquirida se você ajudar um novato nos servidores, no fórum, no TS, na rádio, enfim, ajude um novato e terá chances de receber esta medalha, e as vezes você pode esta sendo testado por um STAFF se passando por um novato, apenas 1 STAFF possui esta medalha.
Evento Halloween![]()
Vencedor de um evento relacionado ao Dia das Bruxas anualmente
Eventos no TS![]()
Vencedor de um evento no TS
Essa resposta do rodrigo esta totalmente correta!RodrigoBA disse:Ae esta todas as medalha que você pode conseguir e como conseguir.
Eclipse![]()
Deu uma grande ajuda/sugestão ao servidor Eclipse
BUG Report.![]()
A medalha BUG REPORT pode ser adquirida quando você reporta um bug relativamente grave no seu servidor, e dependendo da gravidade do bug você ainda pode receber algo mais juntamente com a medalha.
Ajudante![]()
A medalha AJUDANTE pode ser adquirida se você ajudar um novato nos servidores, no fórum, no TS, na rádio, enfim, ajude um novato e terá chances de receber esta medalha, e as vezes você pode esta sendo testado por um STAFF se passando por um novato, apenas 1 STAFF possui esta medalha.
Evento Halloween![]()
Vencedor de um evento relacionado ao Dia das Bruxas anualmente
Eventos no TS![]()
Vencedor de um evento no TS
Mano eu não achei por topico não achei vendo varias coisas no forumPerfeitos disse:Pode me indicar onde fica o tópico que mostra?