[Resolvido][Dúvida] Medalhas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Perfeitos

Neutro
Entrou
Nov 25, 2016
Pontuação de reação
7
Cubos
0
Olá pessoal do fórum.
Sou novo aqui e percebi esse sistema de "medalhas", eu quero saber mais sobre as medalhas.
Como conseguir e etc...
Grato desde já, obrigado pela atenção!

Perfeitos disse:
Olá pessoal do fórum.
Sou novo aqui e percebi esse sistema de "medalhas", eu quero saber mais sobre as medalhas.
Como conseguir e etc...
Grato desde já, obrigado pela atenção!
Ae esta todas as medalha que você pode conseguir e como conseguir.

PcxhR6T.png
Eclipse
Deu uma grande ajuda/sugestão ao servidor Eclipse

bTUMzPb.png
BUG Report.
A medalha BUG REPORT pode ser adquirida quando você reporta um bug relativamente grave no seu servidor, e dependendo da gravidade do bug você ainda pode receber algo mais juntamente com a medalha.

ucKgup1.png
Ajudante
A medalha AJUDANTE pode ser adquirida se você ajudar um novato nos servidores, no fórum, no TS, na rádio, enfim, ajude um novato e terá chances de receber esta medalha, e as vezes você pode esta sendo testado por um STAFF se passando por um novato, apenas 1 STAFF possui esta medalha.

Halloween.png
Evento Halloween
Vencedor de um evento relacionado ao Dia das Bruxas anualmente

FINAL.png
Eventos no TS
Vencedor de um evento no TS

RodrigoBA disse:

PcxhR6T.png
Eclipse

bTUMzPb.png
BUG Report.
A medalha BUG REPORT pode ser adquirida quando você reporta um bug relativamente grave no seu servidor, e dependendo da gravidade do bug você ainda pode receber algo mais juntamente com a medalha.

ucKgup1.png
Ajudante
A medalha AJUDANTE pode ser adquirida se você ajudar um novato nos servidores, no fórum, no TS, na rádio, enfim, ajude um novato e terá chances de receber esta medalha, e as vezes você pode esta sendo testado por um STAFF se passando por um novato, apenas 1 STAFF possui esta medalha.

Halloween.png
Evento Halloween

FINAL.png
Eventos no TS
Pode me indicar onde fica o tópico que mostra?

RodrigoBA disse:

PcxhR6T.png
Eclipse

bTUMzPb.png
BUG Report.

ucKgup1.png
Ajudante

Halloween.png
Evento Halloween

FINAL.png
Eventos no TS
Essa resposta do rodrigo esta totalmente correta!
Para você saber mais sobre as medalhas olhe esse link

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar