S Slender2000 Neutro VIP Entrou Mai 31, 2014 Mensagens 235 Pontuação de reação 15 Idade 23 Localização SC - Floripa Cubos 0 Jun 4, 2014 #1 Como faço para eu ter uns bag escrito embaixo do meu nome tipo foto ou Metas e tals? quero por minha meta de 1kk ser vip ser isso ser aquilo como faço???
Como faço para eu ter uns bag escrito embaixo do meu nome tipo foto ou Metas e tals? quero por minha meta de 1kk ser vip ser isso ser aquilo como faço???
zColton Craftlandiano VIP Ostentação Hall Staff 2014 Entrou Set 17, 2013 Mensagens 6,885 Pontuação de reação 815 Idade 26 Localização RJ Cubos 0 Jun 4, 2014 #2 Entre no seu Perfil, depois vá em Editar meu perfil, logo depois vá em Assinatura e modifique-a. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Entre no seu Perfil, depois vá em Editar meu perfil, logo depois vá em Assinatura e modifique-a. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.