Eae galera eu estou com uma dúvida muito importante.. Simplesmente porque um cara invadiu minha plantação em city oficial.. E estava tudo fechado, nunca teve como ninguém entrar lá.. Porém ele está roubando minha plantação e não sei qual o nick dele, minha plantação é de 4 andares de 20x20.. É eu sei que é pequena mas eu ainda vou investir mais nela. Bom, queria perguntar se tem como um Staff pegar minhas coordenadas e ver se alguém tem sethome lá? Obrigado. NicolasXD
Olá, Tire print e denuncie. Saiba quais são os blocos protegidos: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/206800-importante/
Provavelmente o invasor se utilizou de um conhecido bug para invadir seu terreno. Caso seja possível, tente construir na parte de baixo do seu terreno um galpão vazio, com blocos protegidos, e com pelo menos 3 blocos de altura, pois dessa forma você evitaria novos invasores. Sobre o atual invasor, tente pegá-lo no "flagrante" através de uma print ou vídeo, e após isso crie uma denúncia, pois dessa forma, além do infrator ser banido, a staff poderia verificar se o player possui /sethomes dentro de sua plantação. Caso você ainda tenha alguma dúvida, recrie o tópico, que tentaremos esclarecer sua dúvida da maneira mais clara possível. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.