[Resolvido][DÚVIDA]MACRO auto reconect

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zKady

Bom
Entrou
Abr 14, 2014
Pontuação de reação
138
Cubos
0
olá, boa tarde, estou com dúvida numa coisa...
Hoje a tarde uma pessoa me disse que dava pra ter uma ''MACRO'' de auto-reconcect.
Queria saber se isso é verdade ou apenas uma mentira, e que tenho que instalar o mod mesmo?

Revivendo....

É uma mentira, vc tem q instalar o mod e se n jogar no servidor Titan, usar um macro específico pra logar.

iFriboy disse:
É uma mentira, vc tem q instalar o mod e se n jogar no servidor Titan, usar um macro específico pra logar.
como assim um macro específico? e porque só no titan que n funfa '-'?

Acho que nao existe macro de auto Reconnect
Até porq os macros atuam dentro do jogo , nao no menu (Posso estar errado)
O melhor é colocar o Mod

é vdd sim mas deve ter outros tipos de auto reconect oq eu conheço é akele q quando vc morre n precis clicar no ''respawn''
e... q tipo de mod? se refere ao macro? bem... se quizer instalar uma configuraçao de macro temq ter o macro né :p

hachi disse:
é vdd sim mas deve ter outros tipos de auto reconect oq eu conheço é akele q quando vc morre n precis clicar no ''respawn''
e... q tipo de mod? se refere ao macro? bem... se quizer instalar uma configuraçao de macro temq ter o macro né :P
estou falando de quando tipo o server reenicia vc auto logar...

ah e sobre a parada dos mods n fumfarem no titan é pq todos na vdd tem esse problema até msm quem n tem o launcher do titan, se vcs perceberam vcs podem jogar
qualquer versao a partir dakele launcher.... entao pelo oq eu entendi ele nao reconhece apenas 1 minecraft.jar o launcher executa todos os jars da pasta versions tbm
isso faz com q eles entrem em conflito.... ah é um bagulho complicado tem gente q consegue tem gente q nao eu particularmente nao consegui ;-; mas talvez algum tutorial de como usar o launcher do 1.7.2 de ajude
ps: launcher do 1.7.2 pq é exatamente igual ao do titan q é um launcher do mine original porem... editado
espero ter ajudado.

É mod ... e naum sei se é permitido

uns falam que sim outros que nao sla =O

Para ser cinsero e verdade ... nao que eu uso mais tem o macro de auto reloader varios macros de mouse que ele repete oque voce fez basta saber configura voce vai ter seu macro de auto recoect mas... eu acho que nao e permitido

zKady disse:
como assim um macro específico? e porque só no titan que n funfa '-'?
Porque no Titan você não precisa logar pra mexer no Server, e nos outros você precisa de um macro pra logar, um macro que não seja tão simples quanto o q você coloca no "OnJoinGame" o /login sua-senha. O macro que você deve usar tem que repetir sua senha várias vezes, porque quando você leva kick do Server você tipo que continua nele, assim, o macro só conta o OnJoinGame quando você clica em "Voltar Para o Menu Principal" e clicar no Server de novo, portanto o /login sua-senha não vai funcionar, já que você "já vai ter entrado". Eu recomendo muito esse macro: (também é preciso colocar no OnJoinGame)

$${/login senha}$$
/login senha
$${do();}$$|
/login senha
$${wait(30);loop;}$$

Existe o mod "Auto-Reconnect" que ele fica entrando no servidor , por exemplo quando reinicia. Fica tentando até entrar.
E existe no macro o "Auto-Login" que loga quando você entra no servidor mesmo estando AFK

auto-reconect no titan é um mod ou um hacker chamado tentar falar=ban

auheuhuheuheueuuh tenho o auto-reconnect (mod) e o auto-join (macro) para o TITAN :p

Sim, existe masa nao é bem um macro é o Mouse Pro recorder dito antes pelo Froes PvP e que muitos usam.
No Youtube tem varios videos ensinando a como usalo e pega no titan.
@Edit: Ele é um auto reconect, para ter um auto join macro de login que você configura pelo proprio macro.

WFX disse:
Sim, existe masa nao é bem um macro é o Mouse Pro recorder dito antes pelo Froes PvP e que muitos usam.
No Youtube tem varios videos ensinando a como usalo e pega no titan.
me ensina? ou passa o link porfavor?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar