[Resolvido]duvida irritante ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

vitao RF

Neutro
Entrou
Jan 7, 2012
Pontuação de reação
41
Cubos
0
pessoal eu estou criando um mapa de survival e quero colocar ele pra download mas tem alguns problemas :

1- como eu coloco ele pra download ? eu sei que tem que hospedar em algum site mais como eu faço isso ?

2- eu fiz ele no creative mode e eu quero saber se quando os outros baixarem ele tbm vai estar no criativo ou no survival ? se estiver como eu faço pra , quem baixar possa jogar no survival ? poderiam me explicar por favor ?????

eu preciso mesmo saber pq essa duvida ja esta me irritando !!!!!!!

mediafire

e sobre o creative baxa o toomany items e seta creative off

sobre o toomanyitens vc pderia me explicar melhor por favor ???
se eu deixar ele no modo survival no toomanyitens quando eu colocar ele pra download tbm vai estar survival para os outros ? ou vai estar criativo ?

Sobre ospedar o mapa,eu prefiro o 4shared ou dropbox,mas vc pode escolher qualquer um (menos MEGAUPLOAD pq fecho)
OBS: Os mapas estao na pasta do minecraft, (aperte no seu teclado iniciar+r ,pois e o comando para abrir o executar , digite %appdata% e vai em .minecraft ,depois em save ,e ache o nome do mapa,vc tem que upar a pasta inteira do mapa,eu recomendo compactar.

Ja sobre o gamemode (sobrevivencia ou criativo ) pesquisa no goggle ,e vc acha um programa para mudar (eu pesquizei para vc )
PROGRAMA : AKI
VIDEO : AKI

Espero ter ajudado

o map q vc fez eh tipo algum desafio ?

sim mais eu fiz ele no criativo
Sobre ospedar o mapa,eu prefiro o 4shared ou dropbox,mas vc pode escolher qualquer um (menos MEGAUPLOAD pq fecho)
OBS: Os mapas estao na pasta do minecraft, (aperte no seu teclado iniciar+r ,pois e o comando para abrir o executar , digite %appdata% e vai em .minecraft ,depois em save ,e ache o nome do mapa,vc tem que upar a pasta inteira do mapa,eu recomendo compactar.

Ja sobre o gamemode (sobrevivencia ou criativo ) pesquisa no goggle ,e vc acha um programa para mudar (eu pesquizei para vc )
PROGRAMA : AKI
VIDEO : AKI

Espero ter ajudado

vlw eu vou testar isso ai e se der certo eu te dou um up :)
eu acabei de assistir o video e o problema e que eles esta em ingles mais tudo bem :P !!!!

mais tem que pagar pra fazer aquilo ?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar