[Resolvido][Dúvida] Igualdade ou diferença?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TioNog

Hardcore
VIP
Entrou
Abr 21, 2014
Pontuação de reação
2,465
Cubos
0
Olá,
vejo muitas denuncias que mostra o mesmo ato mais com 2 vitimas diferentes, essas vitimas varia entre player/staff
venho perguntar o seguinte, se eu chamo o [member=TheSmooph] De algum nome que mostra ofença a ele, um exemplo cabeludo, e após faço ofensa ao [member=geektechmedia] com o mesma, palavra que demonstra ofensa a ele, cabeludo.
Ambas punições serão iguais ? porém vejo denuncias com titulos assim ! OFENSA A STAFF / ME OFENDEU
e muita das vezes a situação e a mesma e me pergunto a punição e a mesma? igualdade para todos ou diferença para a staff até mesmo em punições?
- Não quero flame, nem nada do genero, porém acompanhei uma denuncia em que punições foram devidamente mudadas,
então se alguém vim falar que e a mesma, vou discordar.

e a staff aplica uma punição maior quando e com eles e quando e conosco o cara leva oq? ban de 120 min kkk 120 min e o tempo d eu assisti 2 episódios de supernatural e bate uma

OneEyed disse:
e a staff aplica uma punição maior quando e com eles e quando e conosco o cara leva oq? ban de 120 min kkk 120 min e o tempo d eu assisti 2 episódios de supernatural e bate uma
kkkkkkkkkkkkkk, que isso em. Mas e isso mesmo galera, diferença

EduardoVOX disse:
A punição é igual para os ambos!
creio que n

SupermrTrolL disse:
Sim, a punição é aplicada igualmente.
creio que nao

OneEyed disse:
KKKKKK "e bate uma" '--'

Não existe essa igualdade...
Se ofendem eles é tiro,porrada e bomba.
Se ofendem nós é estalinho,feijoada e samba.

IKirigaya disse:
Não existe essa igualdade...
Se ofendem eles é tiro,porrada e bomba.
Se ofendem nós é estalinho,feijoada e samba.
kkkkkkkkk
AntonioLobo disse:
Puniçao é igual, mais ai @GuilhermeDNZ faz o banner do meu clan?
Cara já disse, por MP o motivo que não vou fazer, pra que banner de clan ? bobagem

As situações são avaliadas e a punição é aplicada. Teoricamente buscam sempre aplicar de forma justa.

Olá,

Os staffers tende ter uma maturidade maior do que nós players, então é difícil de acontecer.
Porém se isso acontecer, ele será imediatamente expulso da staff e ainda tomará uma punição in-game.

você ofende player > 300 min

Você ofenda staff > ban 0

Olhe a diferença,igualdade?aonde?kk

GuilhermeDNZ disse:
Olá,
vejo muitas denuncias que mostra o mesmo ato mais com 2 vitimas diferentes, essas vitimas varia entre player/staff
venho perguntar o seguinte, se eu chamo o [member=TheSmooph] De algum nome que mostra ofença a ele, um exemplo cabeludo, e após faço ofensa ao [member=geektechmedia] com o mesma, palavra que demonstra ofensa a ele, cabeludo.
Ambas punições serão iguais ? porém vejo denuncias com titulos assim ! OFENSA A STAFF / ME OFENDEU
e muita das vezes a situação e a mesma e me pergunto a punição e a mesma? igualdade para todos ou diferença para a staff até mesmo em punições?
- Não quero flame, nem nada do genero, porém acompanhei uma denuncia em que punições foram devidamente mudadas,
então se alguém vim falar que e a mesma, vou discordar.
Eh diferente
Ofensa a Staff Tempo Indeterminado
Ofensas em geral 300
como diz nas regras ;-; http://www.craftlandia.com.br/regras

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar