[Resolvido][Duvida]/home ou /warp /evento

• Criador do tópico Criador do tópico mpw
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

mpw

Neutro
Entrou
Jan 10, 2014
Pontuação de reação
9
Cubos
0
Ola sou do servidor 2 do craftlandia acabei de cair em uma trap no end os cara fao para dar cal e tal ai cai em uma trap e n morri pq deii dc antes tem um jeito de sair dessa enlascada e o /evento que vai direto mais gostaria de saber como posso dair dessa enlascada ir para uma home que vai direto para os free
e que não espera 3 segundos para free
OBS: Se algum admin do craftlandia 2 poder me invitar para o Spawn agradeço muito nick mpw500
obs a trap e cai no buraco do end eles n me derrubaram la eles tava la nos vidro e tal e me derrubaram e dei dc

mpw disse:
Ola sou do servidor 2 do craftlandia acabei de cair em uma trap no end os cara fao para dar cal e tal ai cai em uma trap e n morri pq deii dc antes tem um jeito de sair dessa enlascada e o /evento que vai direto mais gostaria de saber como posso dair dessa enlascada ir para uma home que vai direto para os free
e que não espera 3 segundos para free
OBS: Se algum admin do craftlandia 2 poder me invitar para o Spawn agradeço muito nick mpw500
obs a trap e cai no buraco do end eles n me derrubaram la eles tava la nos vidro e tal e me derrubaram e dei dc
Faça uma denuncia ou entre no suporte do Ts3 e peça para te moverem.

Resolvido? -> e.e

Olá,

se você tem provas contra quem fez o ato contra você, denuncie! Caso não tenha, entre no Ts3 e peça para algum admin te mover.

Espero ter ajudado, boa sorte...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar