[Resolvido][DUVIDA] Hmm, deu resolvida e não resolveu... PQ ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Pontuação de reação
2,335
Cubos
0
BOM DIA, TO AQUI MAL É UMA DUVIDA, MAS EU QUERO SABER O POR QUE DISTO !

Em fim denuncie o ChuckIsBack, pedindo a aplicação do 00

Em fim, o player já leveu uns 10 Ban's ''0'', e ainda não esta com seu delicioso 00

E isso já esta ENJURIANDO os players, que joga honesto, ter que aguentar aquela misera, se achando, mas em fim, nem vou falar mais nada

O player, tira sarro da Staff, talvez já seja conhecido pela CL toda como ''HackIsBack'', e eu to cansando disso, na moral

Temos muitos hacks, e temos que aguenta-los, mas também temos o direito de pedir o 00

Não sei não, mas tenho certeza que muitos já pararam por causa dele !

Em fim, link da DENUNCIA que a EVICRAFT deu RESOLVIDO, e não esta nada resolvido

LINK DA DENUNCIA : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/522830-denuncia-titan-1-diretores-apliquem-o-00-pf/

LINK DA PRINT, DELE HOJE, A 30 MINUTOS JOGANDO NORMALMENTE:
http://imgur.com/jcIyvrx

também tenho essa dúvida, já me aconteceu denunciar players, aparecer que foi resolvido mas no entanto eles não foram punidos, estou ansioso por ver mais respostas, porque eu também quero saber

vinicius123vinix disse:
pse.. ban 00 tem vezez que resolve. tem lek que faz o que quer pq da desban com vips... mais com 00 não
Pois é, mas já vi milharios de pessoas que compram vip parando, e esse ai, nem comento

zHard disse:
também tenho essa dúvida, já me aconteceu denunciar players, aparecer que foi resolvido mas no entanto eles não foram punidos, estou ansioso por ver mais respostas, porque eu também quero saber
Mas eu estou mais revoltado, do que com duvidas

Chuckzin disse:
nunca tomei nenhum ban por hack meu querido , senta e chora.
Arram, claro, concerteza

GMBK disse:
é uma situação dificil..
mas queria 00 dele tbm, ta estragando o sv
Sim

zCoala disse:
O ban 00 é algo que cabe a direção decidir. não a sua denúncia.
Certo, mas se o player toma 10 ban's 0, tá jogando de boa, só usa hack, e não cabe a chegar a DIREÇÃO sobre isso, estou apenas os alertando !

Mais do que isso, EXIGINDO, o 00

é cara jogo no titan e ele merece ban 00 mesmo, mas tu acha que a cl vai da 00 nele $$? nao vo fala só pra nao leva ban

iExtremeFllow disse:
é cara jogo no titan e ele merece ban 00 mesmo, mas tu acha que a cl vai da 00 nele $$? nao vo fala só pra nao leva ban
Certo, varios vip's já pararam de jogar por causa dele, alias um deles vai parar hoje depois do glad, mt meu parsa, o cara que vai parar

ThyagoPbr disse:
ChuckIsBack e meu pai mano, para ae pf
;-;

Estrafolis disse:
Arram, claro, concerteza

Sim

Certo, mas se o player toma 10 ban's 0, tá jogando de boa, só usa hack, e não cabe a chegar a DIREÇÃO sobre isso, estou apenas os alertando !

Mais do que isso, EXIGINDO, o 00
menos xoro por gentileza essa decisão cabe a direção continue gravando e denunciando.

zCoala disse:
menos xoro por gentileza essa decisão cabe a direção continue gravando e denunciando.
Menos choro ?

A mano nem vou lhe responder

O lek já levou nu sei quantos milhões de ban's, não leva 00, e eu que tenho que aguentar ele ? A me polpe

Olá,

Para que o jogador seja BAN 00 terá de criar outra denúncia, com links de várias outras denúncias onde ele é acusado por uso de hack, com provas claras sem FOV, etc.. Assim será analisada pela STAFF e talvez aplicada a punição.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar