[Resolvido][Duvida] Gif para assinatura

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

CaRLoSsS0711

Neutro
Entrou
Jun 1, 2013
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Ola pessoal..

Eu estava tentando colocar um gif em minha assinatura então achei uma gif que gostei e tentei colocar. E deu um erro dizendo que a imagem e muito grande... então eu gostaria de saber se tem como diminuir essa imagem para que coubesse na assinatura.

Gif:
tumblr_muht8uARS31sl1nnto1_500.gif

Se tiver como diminuir a imagem e alguem souber fazer isso por favor se possivel ensinar como se faz isso :)

Ola você pode diminuir o tamanha da sua gif com o programa GIF OPTIMIZER 2.0

Não há nada mais engraçado do que alguns arquivos em GIF de temas inusitados. Sempre queremos repassar os pequenos vídeos para amigos ou colocá-los em sites. O maior problema é o tamanho elevado dos dados, em especial os de melhor qualidade.

Para resolver o problema foi desenvolvido o GIF Optimizer. O aplicativo é muito leve e tem a tarefa de reduzir o tamanho dos dados em GIF e fazer com que eles percam o mínimo de qualidade possível no processo. Reduza agora mesmo suas imagens em GIF e envie-as para amigos com mais comodidade.

Como utilizar
Não há muitos segredos em fazer uso do GIF Optimizer. A maneira mais fácil de lidar com o programa é simplesmente abrir o arquivo desejado e clicar em "Optimize". Depois basta conferir o resultado e clicar na função para salvar o novo arquivo.

As outras opções do aplicativo são referentes a melhorias e consertos feitos na imagem. Por padrão, todas as caixas de seleção estão ativadas. Se você tem conhecimentos suficientes na área é possível personalizar a mudança e deixá-la de acordo com os seus gostos.

87903.jpg

Resultado
A mudança de tamanho em um arquivo GIF edtado pelo aplicativo pode ser substancial. Em situações propícias à atuação do programa, é possível ter uma diminuição de cerca de 80% no peso do arquivo, o que o torna ideal para enviar para amigos ou colocar em sites e blogs.

Download: http://www.baixaki.com.br/site/dwnld64610.htm

Fonte: http://www.baixaki.com.br/download/gif-optimizer.htm

Mano Ctrl c ctrl v
Da pra diminuir no photoshop, eu particularmente sei diminuir so nao tem um jeito muito eficiente pra te explicar nesse post , se quiser mais tarde eu faço isso para voce, se quiser agora, aconselho que converse com alguem que manja aki no forum...
E o jeito que o cara disse acima é meio que mto mais dificil.... nem aconselho. =)

Obrigado a quem ajudou :)

ChaosTrue disse:
Mano Ctrl c ctrl v
Da pra diminuir no photoshop, eu particularmente sei diminuir so nao tem um jeito muito eficiente pra te explicar nesse post , se quiser mais tarde eu faço isso para voce, se quiser agora, aconselho que converse com alguem que manja aki no forum...
E o jeito que o cara disse acima é meio que mto mais dificil.... nem aconselho. =)
Se possivel você pode diminuir essa gif pra mim pelo photoshop? (sou muito noob nessas coisas)

Vlw ai :)

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar