Ola pessoal.. Eu estava tentando colocar um gif em minha assinatura então achei uma gif que gostei e tentei colocar. E deu um erro dizendo que a imagem e muito grande... então eu gostaria de saber se tem como diminuir essa imagem para que coubesse na assinatura. Gif: Se tiver como diminuir a imagem e alguem souber fazer isso por favor se possivel ensinar como se faz isso
Ola você pode diminuir o tamanha da sua gif com o programa GIF OPTIMIZER 2.0 Não há nada mais engraçado do que alguns arquivos em GIF de temas inusitados. Sempre queremos repassar os pequenos vídeos para amigos ou colocá-los em sites. O maior problema é o tamanho elevado dos dados, em especial os de melhor qualidade. Para resolver o problema foi desenvolvido o GIF Optimizer. O aplicativo é muito leve e tem a tarefa de reduzir o tamanho dos dados em GIF e fazer com que eles percam o mínimo de qualidade possível no processo. Reduza agora mesmo suas imagens em GIF e envie-as para amigos com mais comodidade. Como utilizar Não há muitos segredos em fazer uso do GIF Optimizer. A maneira mais fácil de lidar com o programa é simplesmente abrir o arquivo desejado e clicar em "Optimize". Depois basta conferir o resultado e clicar na função para salvar o novo arquivo. As outras opções do aplicativo são referentes a melhorias e consertos feitos na imagem. Por padrão, todas as caixas de seleção estão ativadas. Se você tem conhecimentos suficientes na área é possível personalizar a mudança e deixá-la de acordo com os seus gostos. Resultado A mudança de tamanho em um arquivo GIF edtado pelo aplicativo pode ser substancial. Em situações propícias à atuação do programa, é possível ter uma diminuição de cerca de 80% no peso do arquivo, o que o torna ideal para enviar para amigos ou colocar em sites e blogs. Download: http://www.baixaki.com.br/site/dwnld64610.htm Fonte: http://www.baixaki.com.br/download/gif-optimizer.htm
Mano Ctrl c ctrl v Da pra diminuir no photoshop, eu particularmente sei diminuir so nao tem um jeito muito eficiente pra te explicar nesse post , se quiser mais tarde eu faço isso para voce, se quiser agora, aconselho que converse com alguem que manja aki no forum... E o jeito que o cara disse acima é meio que mto mais dificil.... nem aconselho. =)
Obrigado a quem ajudou Se possivel você pode diminuir essa gif pra mim pelo photoshop? (sou muito noob nessas coisas) Vlw ai
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica