quando eu abro o Photoshop(cs3) e clique em novo arquivo tal, dai quando eu escolho uma gif para abrir, (com a linha com tempo[ou animação] aparecendo), só aparece a primeira foto, não aparecem as outra e mostra a imagem: esse arquivo GIF so podera ser mostrado uma foto" coisa assim. como eu faço para aparecerem as outras fotos? vários ups para quem me ajudar
Amigo, 70% de ser oque eu estou pensando, que seria a imagem em formato GIF apenas ter 1 quadro de movimento. Vá ao google, pesquise GIF, faça o download de qualquer 1 e veja se ainda continua com apenas 1 quadro de movimento. Aguardando resposta do autor.
Primeiramente verifique se é mesmo uma GIF, e não uma imagem. Se realmente for uma GIF, poste prints. Ou baixe o PhotoShop CC clicando AQUI. E depois leia esse tutorial sobre GIF. clicando AQUI. Qualquer dúvida só comentar no tópico, se estiver resolvido é só falar
na verdade, meu photoshopnao é o mesmo que o seu, o meu é o cs3, vou baixar esse que falou e ver se funciona.
Se nao funcionar crie outra duvida ou mande um MP. [hr] [hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica