C Camila Rizzo Bom Banido Entrou Set 1, 2015 Mensagens 369 Pontuação de reação 106 Cubos 0 Set 11, 2015 #1 Como Fazer Um Link Virar Uma Palavra ? Como Marcar 1 Player Aqui Do Forum Em Algo HELP-ME !
M ManiacDC Razoavel VIP Entrou Mar 8, 2015 Mensagens 431 Pontuação de reação 54 Cubos 0 Set 11, 2015 #2 Entendi, VC quis dizer tipo, eu escrevi a palavra Chocolate, QM clicar nela vai ser levada para algum link não é? Eu sabia, n lembro mais como faz Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Entendi, VC quis dizer tipo, eu escrevi a palavra Chocolate, QM clicar nela vai ser levada para algum link não é? Eu sabia, n lembro mais como faz Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
V VictorAresBR Excelente VIP Entrou Ago 30, 2011 Mensagens 4,103 Pontuação de reação 420 Idade 27 Localização Brasília Cubos 0 Set 11, 2015 #3 Basta você colocar o texto que desejar, selecioná-lo e clicar no ícone "Link", lá, cole o link que deseja: Spoiler Para colocar o nome de algum player, use [--member='O nome do player'] Obs: sem os --, retire-os. Ficará como: [member='VictorAresBR']
Basta você colocar o texto que desejar, selecioná-lo e clicar no ícone "Link", lá, cole o link que deseja: Spoiler Para colocar o nome de algum player, use [--member='O nome do player'] Obs: sem os --, retire-os. Ficará como: [member='VictorAresBR']
Assiririca Craftlandiano VIP Entrou Mar 19, 2014 Mensagens 5,185 Pontuação de reação 690 Idade 26 Cubos 4 Set 11, 2015 #4 VictorAresBR disse: Basta você colocar o texto que desejar, selecioná-lo e clicar no ícone "Link", lá, cole o link que deseja: Spoiler Para colocar o nome de algum player, use [--member='O nome do player'] Obs: sem os --, retire-os. Ficará como: [member='VictorAresBR'] Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
VictorAresBR disse: Basta você colocar o texto que desejar, selecioná-lo e clicar no ícone "Link", lá, cole o link que deseja: Spoiler Para colocar o nome de algum player, use [--member='O nome do player'] Obs: sem os --, retire-os. Ficará como: [member='VictorAresBR'] Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.