Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!n apenas mais 1 numa area de 50x50 blocos so pode ter 5 gaiolaszDarkGhost disse:Bom gostaria de saber se tem algum limite de blocos para por a gaiola promocional que vem no vip, exemplo tenho um mob de 4 giolas entao se eu quiser por mis 4 pertinho eu posso?
Prezado , em uma área 50x50 independente de como estão colocadas as gaiolas , só pode ter 5 gaiolas!!tanto (mundo normal/e em region). Espero ter ajudado , Resolvido? :3,zDarkGhost disse:Bom gostaria de saber se tem algum limite de blocos para por a gaiola promocional que vem no vip, exemplo tenho um mob de 4 giolas entao se eu quiser por mis 4 pertinho eu posso?
o max é 5zDarkGhost disse:Bom gostaria de saber se tem algum limite de blocos para por a gaiola promocional que vem no vip, exemplo tenho um mob de 4 giolas entao se eu quiser por mis 4 pertinho eu posso?
yBrook disse:Em uma área de 50x50 pode colocar no máximo 5 gaiolas.
Resolvido?
Dizem que em region nasce mais mobs.zDarkGhost disse:onde nasce mais mobs no region ou mundo normal???
Provavelmente não muda nada. Recomendo em region pois será mais seguro de grifarem.zDarkGhost disse:alguem sabe?