[Resolvido]Duvida Gaiola promocional

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Maathz

Neutro
VIP
Entrou
Out 4, 2012
Pontuação de reação
39
Cubos
0
Bom gostaria de saber se tem algum limite de blocos para por a gaiola promocional que vem no vip, exemplo tenho um mob de 4 giolas entao se eu quiser por mis 4 pertinho eu posso?

Em uma área de 50x50 pode colocar no máximo 5 gaiolas.
Resolvido?

Ola, a distância mínima para por cada gaiola é de 30 blocos. É possível colocar até 5 gaiolas em uma área de 50x50.

zDarkGhost disse:
Bom gostaria de saber se tem algum limite de blocos para por a gaiola promocional que vem no vip, exemplo tenho um mob de 4 giolas entao se eu quiser por mis 4 pertinho eu posso?
n apenas mais 1 numa area de 50x50 blocos so pode ter 5 gaiolas

zDarkGhost disse:
Prezado , em uma área 50x50 independente de como estão colocadas as gaiolas , só pode ter 5 gaiolas!!tanto (mundo normal/e em region). Espero ter ajudado , Resolvido? :3,

zDarkGhost disse:
o max é 5
como vc tem 4 pode colocar mais uma onde quiser depois disso
só pode colocar mais depois q sair d 50x50 onde ta seu mob4

outra duvida, aonde spawna mais mobs em region ou mundo normal?

Olá ! Voce Pode Por As Gaiolas Uma Perto Da Outra,Porém Pode Se Por Apenas 5 Gaiolas Em Uma Region 50x50 !

mobspawn no region nasce mais do que no mundo normal?

Olá,
No mundo region é menos lag por ser mundo plano, então tem uma possibilidade de nascer um pouco mais rápido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar