Z Zaneo Neutro Entrou Abr 19, 2014 Mensagens 558 Pontuação de reação 25 Localização Minha Casa Cubos 0 Abr 29, 2014 #1 o /anuncio server para divulgar loja, eu posso usar o /g para perguntar se alguem Compra/vende calça p4 por exemplo? /g Vendo calça p4 tell-me
o /anuncio server para divulgar loja, eu posso usar o /g para perguntar se alguem Compra/vende calça p4 por exemplo? /g Vendo calça p4 tell-me
A alsantos123 Craftlandiano VIP Entrou Nov 24, 2013 Mensagens 4,985 Pontuação de reação 916 Idade 26 Cubos 0 Abr 29, 2014 #2 Qualquer coisa que for considerado anuncio deve ser feito no /anuncio ou megafone. Se você diz que compra/vende é um anuncio.
Qualquer coisa que for considerado anuncio deve ser feito no /anuncio ou megafone. Se você diz que compra/vende é um anuncio.
DomingosBopp Lendário Equipe Maratona de Natal 2017 Hall Staff 2018 Hall Staff 2017 Entrou Abr 7, 2012 Mensagens 19,376 Pontuação de reação 5,918 Localização Craftlandia Cubos 0 Abr 29, 2014 #3 Não, qualquer tipo de anúncio, seja de venda/compra/loja/reparar/etc deve ser divulgado através do /anuncio. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Não, qualquer tipo de anúncio, seja de venda/compra/loja/reparar/etc deve ser divulgado através do /anuncio. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.