Olá, bem eu queria saber o que está acontecendo com o Fuso-Horário junto com o GMT (Greenwich Mean Time) está desatualizado uma hora aqui? Explicando: Eu vou no ''Editar meu perfil'' e vou nos horários lá tem a barra de opções com os diferentes fuso-horários. Então eu vou em ''[ (GMT -03:00 horas) Brazil, Buenos Aires,Falklands Is.] e quando vou em ''Atualizar'' fica uma hora de antecedência. Tipo, agora são 20:00 oficial (Horário de Brasília DF) quando vejo aqui no site do fórum do craftlandia está 19:00. O que eu faço em? Estava certo ano passado parece, depois que fiz algo mas estava no horário Brasileiro também e consegui depois de algo que fiz e resolveu, sempre tive esse problema e não sei como resolver, estou com o horário certo, brasileiro, então não sei o que é. Resolvi hoje tirar essa minha dúvida, não sei se é por causa do ano novo assim muda algo no sistema do fórum, sinceramente não sei. Só sei que preciso de ajuda, espero ajuda mais rápido possível. Entretanto agradeço todos que tentarem me ajudar desde já mesmo houvendo sucesso ou não. Obrigado