[Resolvido][DÚVIDA] fui brincar de x1 com meu amigo perdi 60k

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Shrek IL

Excelente
VIP
Entrou
Jul 24, 2014
Pontuação de reação
210
Cubos
0
Olá a todos eu gostaria de saber um motivo para fazer eu perde 60k assim do nada, eu estava feliz com o meu amigo (kakashi1554) e logo em seguida eu pensei : Bora ir 3 x1s?
E ele concordou, ai fomos os 3 x1s, ele ganho 2 e eu perdi 1, logo ele pagou todo o money que pegou ganhando os x1s (lembrando que ele só tinha 1k, e eu 165k), e sobrou 5k nele, e eu fui olhar novamente o meu money, e vi que eu estava com 110k! eu não entendi direito, mais ir x1 quer dizer que você perde money do nada? desafiar o cara faz você perder money? '-'

Lembrando que 1 dos x1s eu dei /home e ele aceitou o x1 e o x1 nem durou 2 segundos e apareceu no chat : ShrekIL perdeu o x1! kakahi1554 é o vencedor! ao invés de : ShrekIL fugiu do x1! kakashi1554 é o vencedor!

se eram 3 x1s, Como ele ganhou 2 x1s, e vocÊ perdeu 1 x1 ? hehe

HolyFreedom disse:
tem q pagar para usar o /x1
Sim eu paguei 57.500.00 para a gente ir no x1, e perdi, ai ele pago 100k e fomos denovo até eu notar que no ultimo x1 eu só tava com 110k '-'
GabrielHIP disse:
O comando /x1 utiliza 50k de money !
Quer dizer que usar o /x1 pra desafiar gasta money? dafuq

Shrek IL disse:
Sim eu paguei 57.500.00 para a gente ir no x1, e perdi, ai ele pago 100k e fomos denovo até eu notar que no ultimo x1 eu só tava com 110k '-'

Quer dizer que usar o /x1 pra desafiar gasta money? dafuq
sim acho q é 57k q precisa pra desafiar vc paga 7k pela arena e o outro paga 7k tbm

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar