Z zFefasBan Neutro Entrou Mar 28, 2016 Mensagens 34 Pontuação de reação 4 Cubos 0 Mar 29, 2016 #1 Bem simples, queria saber como funciona pra eu ser desbanido do forum. Fui ban ontem, agora preciso comprar um vip e como faço pra me desbanirem do forum?
Bem simples, queria saber como funciona pra eu ser desbanido do forum. Fui ban ontem, agora preciso comprar um vip e como faço pra me desbanirem do forum?
BloodSP Lendário VIP CraftLandia 10 Anos Ostentação Hall Staff 2016 Hall Staff 2017 Entrou Jun 10, 2012 Mensagens 15,393 Pontuação de reação 4,818 Idade 27 Localização Paraíba Cubos 0 Mar 29, 2016 #2 Compra um Vip. Manda o codigo não ativado pro vipcraftlandia@gmail.com pedindo desban do forum PS : Manda o link do perfil no e-mail Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Compra um Vip. Manda o codigo não ativado pro vipcraftlandia@gmail.com pedindo desban do forum PS : Manda o link do perfil no e-mail Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.