Estou com uma seria duvida, e ja gostaria de pedir desculpas por isso, mas la vai É proibido ou tem como dar ban ou excluir comentarios toscos? tipo "isso ae" "boa" "nossa" eu comentei um topico de um grande e antigo amigo meu, gostaria que meus antigos amigos vissem oq eu tinha comentado, mas apareceu uns caras comentando parabens e talz, ta certo eles devem ter gostado das construções OU devem apenas ser cubeiros tentando ganhar na vida, mas não faz mais sentido, pq o post é de 1 ano atras, e eu me declarei pros manos e eles vao acabar nem lendo oq eu falei pq ja não é o ultimo post, e nem esta mais na ultima page. desculpa, sei que isso é meio idiota da minha parte, mas ta foda aqui
isso ae, boa! você não pode excluir, mas o máximo que dá pra fazer (eu acho) é você denunciar quem você acha que está no tópico apenas para cubar. :v
Se foi na área de botecolandia não tem como, pois pode postar qualquer coisa na mesma área, desde que não causa flame entre outras coisas, já se for em áreas que tem como finalidade ajudar players, assim dá ban.
Você pode denunciar os autores dos comentarios por desnecessario , eles iram receber um alerta de post/comentario desnecessario. Caso o post seja na área Botecolandia , nada pode ser feito ao menos excluir o post.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.