Olá pessoa! Bom, estou começando agora á jogar no server Paradise e Queria saber uma forma de ficar rico lá? Muitos dizem que é com plant de cácto e minerando, mas queria saber oque realmente dá uma boa Grana! Por favor, me respondam o mais rápido possível!
Nos outros servidores faz uma plantação de fungo 100x100 e deixa a noite com macro, mas com a economia do servidor paradise não sei se vai dar tanto money.
Cara eu jogo lá e vou te dizer, é muito FODA, um jeito bom é comprando VIP e fazendo uma loja, eu não optei por essa opção AINDA, mas antes da loja é só pegar 600 de pesca e vender os itens encantados, não sei como pegar grana em curto prazo apenas em longo prazo. @EDIT: obs: sou level 242 de pesca estou a caminho do 600.
Mas como, cara? Eu to com 20 de pesca já e faz uma semana que começei á jogar.. Eu to indo pra escola e deixando upando mas o foda é que vai demorar demais pra min pescar itens encantados
Eu faço a mesma coisa, estou fazendo isso a um mês, eu não tenho muito tempo para jogar por isso optei pesca e porcausa do macro tbm
Mano eu jogo la e posso te falar que nada la da grana la vc só consegue grana ou vendendo vip ou vendo muita coisa,tipo uns 300 packs de qualquer coisa. Desculpe mais a economia do paradise e mais dificil,aconselho a tentar outro serve se vc quer grana. desculpe
A economia é diferente, então tudo que da lucro e esta sendo vendido por um alto preço na loja faça a mesma coisa.
uma boa, forma de conseguir dinheiro no Paradise começa upa escavação com a macro... vai encantando pa eff4umb3.. ai no nivel 25/24 começa dropar glowstone ai tu começa vende o pack de glowstone a 660c em /home ifriboy loja é pvp off, isso le dará muito money super rapido. espero ter ajudado boa sorte ai!
Upar pescar é upar escavação é uma ótima Opção. Depois tenho que ver se faço outro Avatar para você. Resolvido?
Certo, obrigado pela dica! Ok, obrigado! Esse: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/166111-tutorial-macro-de-pesca-completo/
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.