Alguém poderia me ensinar a fazer farms de vários tipos de animais? Tipo queria saber um lugar bom e o tipo de estrutura... não entendo muito bem. Queria fazer de porco, vaca, ovelha e lobo... Obrigado . @Edit: Oque eu mais quero saber é a estrutura pra um devido animal e pra reproduzir ele... e umas dicas
A estrutura recomendo uma simples, mas no qual eles não possam fugir (recomendo cercas). Para reproduzir: Clique no animal e no seu "parceiro" usando o item correto (clique com o botão direito no mouse). Aqui estão os itens: Vacas = Trigo Porcos = Cenoura Ovelha = Trigo Lobos/Cachorros = Carne
Não há muito a fazer,mas se vc souber um pouco sobre redstone,pode fazer um cercado,tentando separar os filhotes das vacas(não sei se isso é possivel) Uma dica,faça um cercado em cima da grama,assim o animal pode se alimentar e não gasta tantos blocos Recomendo fazer uma espécie de "matadouro" para porcos e vacas
Obrigado, mais tipo eu vou fazer a farm em region então eu vou usar ovos pra spawnar os animais. Então esses ovos só funcionam quando os mobs tão on? (mesmo sendo animais normais?)
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.