[Resolvido][Dúvida] Falar Colorido no /clan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bzerka333

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 15, 2013
Pontuação de reação
50
Cubos
0
Como eu faço para falar colorido no /clan por exemplo estou na OmF entao vou dar /omf e a mensagem, mas queria saber como fala colorido.
Grato [member=Bzerka333]

apenas lideres podem mandar recados coloridos.
exemplo:
/clan bb &9 bom dia pessoal

ai quando os players logarem recebera essa mensagem ou ate mesmo se tiverem on no momento em que o lider a escreveu

Apenas vips e lideres podem falar colorido em qualquer chat o comando para todos é o mesmo &x numero ou letra da cor desejada

Nao estou falando em /clan bb e nn é apenas lideres que podem falar colorido nele. Estou falando por exemplo /omf (/clan) pra falar.

Só é possível no /ally.
1- Você tem de ser VIP.
2- Digite /ally join
3- Digite por exemplo &6 oi ( sem digitar nenhim comando, é como se fosse no local )
4- Pronto, falará em colorido no chat do /ally ;)

Bzerka333 disse:
Nao estou falando em /clan bb e nn é apenas lideres que podem falar colorido nele. Estou falando por exemplo /omf (/clan) pra falar.
Acabei de fazer um teste e para falar colorido no exemplo /omf xxx nao tem como no /ally, digite /ally join e depois fala normal no chat com a cor

GuiPedroso disse:
Só é possível no /ally.
1- Você tem de ser VIP.
2- Digite /ally join
3- Digite por exemplo &6 oi ( sem digitar nenhim comando, é como se fosse no local )

GuiPedroso disse:
Só é possível no /ally.
1- Você tem de ser VIP.
2- Digite /ally join
No chat do seu clan não tem como falar colorido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar