[Resolvido][DUVIDA]Eu queria saber motivo do meu ban

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

lordipe

Neutro
Banido
Entrou
Nov 1, 2012
Pontuação de reação
28
Cubos
0
Bom eu já fiz revisao e falo que foi negada ok tudo bem,
mais nao falou algum motivo do meu ban
agradeço desde ja.
eu entro e fala : motivo nenhum
pois geralmente os bans tem um motivo e o meu n fala, --'
meu ip n ta banido tbm '-'

Edit:

Conteúdo movido.
Tópico número dois(2):

Bom não vou ficar aqui no fórum o dia inteiro esperando responderem meu tpc​
só quero dizer bem o motivo que eu axo que eu fui banido, nao sei se foram esses, ou se tem outros motivos olha só:​
Eu estava no servidor aurora pegando xp num mobspawner, ae o player Mathehu1 disse no global que tinha um bug no classic​
que dava pra entrar sem senha, ok, eu entrei na minha tava limpa os baus nao tinha nada, logo eu fiz 1 tpc sobre esse bug​
os adm responderam que vâo resolver ,ok eu esperei a resposta da staff sobre esse bug ''gravissimo''​
se quiserem podem ver eu criei esse bug ocorreu lá pelas 9 da manha até ai tudo bem,​
eu sai do classic e voltei para o aurora pegar xp, dps n deu 5 min fui banido motivo : nenhum​
eu falei ué, criei a revisao explicando isso, 3 staff responderam que estavam analizando o caso,​
ae o admn veio e falou revisao negada, mais ae tudo bem, nao falou nem o motivo certo do meu banimento​
eu criei outro tópico pedindo o motivo do meu banimento e nao responderam​
fui mais de 5 vezes no ts, nenhum encarregado do suporte soube responder o motivo do meu banimento​
eu pensei que fosse certo pelo bagulho do classic, mais ae eu axo que nao é​
pois os cara que foram banido do classic o motivo foi outro foram : bug abuse​
intao eu fui banido motivo : nenhum​
ngm é banido sem motivo, eu apenas queria saber o motivo,​
pois é​
se duvidam da minha palavra​
podem verificar log e ip se eu entrei na conta de alguem neste exato momento​
lembrando que muitos estavam entrando na minha conta para roubar, tipo n dava 5sg ja saia da minha acc​
peço por gentileza da staff, analizar meu caso com atençao se nao foi esse o motivo que eu estava tentando entrar na minha própria conta, me diga o motivo do meu banimento , o mínimo para um player ser banido deveria saber o motivo né?
ngm é banido sem motivo, e eu quero o motivo,po
se foi algum engano, eu desculpo a staff pelo esse tempo que eu fiquei esperando o dia inteiro.
resposta do meu banimento
lembrando :
qual última vez que fui banido por usar qualquer bug ou para me beneficiar acima dos outros?

Tópico 3:

Olá sttafers​
eu estou a horas esperando uma resposta sobre meu banimento, fui no suporte 5 vezes, nenhum deles teve resposta​
eu fiz revisao, foi negada ok, mais nao falaram oque é​
nao existe isso de um cara ser banido nada --'​
pra começar se eu fiz algo quero a prova do tal alto que eu cometi​
seja por log etç​
eu estou na espera​
eu pedi pra olharem ip etççç e ninguem respondeu?​
descaso comigo? --'​
grato ''lordipi''​

espero que me responda, e n me ignorem obg .

Motivo da edição: 3(três) Tópico para o mesmo assunto.(Motivo do ban).

espero que me falam pelo o motivo, nao me falaram, assim n dá né ? -'

Sei não em, prevejo o ricardo respondendo ;_;

bug abuser?
nao sei bem oque aconteceu no classic, mas creio que foi esse o motivo '-'

bug abuser?
nao sei bem oque aconteceu no classic, mas creio que foi esse o motivo '-'
velho, eu tava na minha accc como eu ia ser ban?
eu estava tentando proteger minha conta,
nao tem motivo para eu ser ban
se é certo por esse motivo

espero que resolvam, to esperando faz 3 horas e nao me responderam nada ainda.

Lord, to achando que vou parar de jogar craftlandia, queria conversar com você serio mesmo , add no face, facebook.com/lukasczs

Seu tópico será apagado DENOVO ou o ADmn vai fazer QUESTÃO de responder e você será banido DENOVO do fórum.

cara, desde quando eu estrago a jogabilidade?
Ninguém é banido por nada, certo?
Se você foi banido, cometeu um ato que atrapalha a jogabilidade do craftlandia, e por que você acha que sua outra conta no fórum foi BAN e seu tópicos apagados? Por que você cometeu um ato que deve ser SERÍSSIMO e gente assim,como você, a craftlandia não precisa.

Ninguém é banido por nada, certo?
Se você foi banido, cometeu um ato que atrapalha a jogabilidade do craftlandia, e por que você acha que sua outra conta no fórum foi BAN e seu tópicos apagados? Por que você cometeu um ato que dege ser SERÍSSIMOne gente assim,como você, a craftlandia não precisa.
eu só quero saber o motivo, pra 1 tem sempre 1 motivo, só quero 1 resposta coisa que eles nao tem.

eu só quero saber o motivo, pra 1 tem sempre 1 motivo, só quero 1 resposta coisa que eles nao tem.
Você sabe o que fez,e os servidores estão com problemas, a STAFF esta tentando resolver e não irá perder tempo com você.

Quando resolverem o problema dos servidores, pode ter certeza que o ADmn vai FAZER questão de te responder.
mano, eu sou um jogador honesto, o mínimo que peço é o motivo, vou esperar um bom tempo, n vou ficar respondendo aki no tpc dps eu vejo até.

espero que dêm um bom motivo para o banimento, no aguardo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar