[Resolvido][Duvida]Estou preocupado, isso nunca aconteceu.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GustavoGAME

Neutro
VIP
Entrou
Mai 9, 2013
Pontuação de reação
17
Em frente ao NotBook do Papai HAUEHUAEHUAHEUAHEUAH
Cubos
0
Bom sou vip, da ultima vez que eu comprei ocorreu tudo certo, comprei apenas 1 codigo vip, paguei 30 reais e pá, eu fiz o mesmo processo, fui lá no banco da caixa, depositei o dinheiro por envelope, 5hrs depois recebi o codigo e boa!
Pois bem, nesta sexta feira (14/06), eu depositei 50 reais para receber 2 codigos no server 1, fiz o mesmo processo, fui la mandei por envelope pá, fiz isso umas 11 horas e pouco, 5min depois de eu ter enviado o e-mail eu recebi aquele e-mail, que vem antes do codigo, dizendo q o seu e-mail foi vizualizado pelos administradores e que em poucas horas voce vai receber o codigo e pá, fui almoçar, 1hora e 30 voltei pro pc, fui ver se tinha chegado o codigo, quando me deparo com um e-mail nada a ver com o codigo, vou mandar uma print aqui em baixo do e-mail para os administradores tentarem entender melhor meu caso, print:
http://i.imgur.com/78ggCPS.png

blz, passado 1 dia, eu fui la e reenviei o e-mail como resposta, acho q enviei em torno das 10hrs da manha, com o conteudo do comprovante escrito, meu nome e tudo e pá, igual ao e-mail q eu tinha enviado na sexta e aconteceu essa desgraçera do k7.

bom aconteceu essa caralhada de coisa, ja são 15:30 da tarde e ainda nao recebi o e-mail, estou preocupado, quero meus 2 codigos vips, espero que com esse topico lido e bem entendido eu receberei meus 2 codigos rapidinho.

eu sei que voces da staff estão mt ocupados fazendo o server ares, mais peço que isso seja resolvido logo, quero meus codigos, estou preocupado, Obg pela atençao.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar