[Resolvido][duvida]esses mods são permitidos nos server?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

JADERLINK

Excelente
Entrou
Mai 20, 2012
Pontuação de reação
470
Cubos
0
No server do matrix eu sei que macros são proibidos, mais quero saber sobre os outros mods:

ArmorStatusHUD
StatusEffectHUD
RadarBro

E queria saber se la é permitido programas de autoclick?? e nos outros server tambem??

------

server de HG

la é permitido??

macro
ArmorStatusHUD
StatusEffectHUD
RadarBro

-----
e no server 1.7.2 da craftlandia, esse mods são permitidos?

macro
ArmorStatusHUD
StatusEffectHUD
RadarBro
auto reconnect
Auto Join

Todos os mods citados no matrix são permitidos, você so não pode usar macro/hacks, no servidor de hunger games você também não pode usar macro, até por que macros não funcionam lá, já nos servidores 1.7.2, ambos permitidos, porem o autoreconnect não é recomendando pela staff e ela não ajuda se ocorrer algum problema com ele ou na instalação.

yLucio disse:
Todos os mods citados no matrix são permitidos, você so não pode usar macro/hacks, no servidor de hunger games você também não pode usar macro, até por que macros não funcionam lá, já nos servidores 1.7.2, ambos permitidos, porem o autoreconnect não é recomendando pela staff e ela não ajuda se ocorrer algum problema com ele ou na instalação.
ok, mas nos server de hg o radarbro é permitido ou n?

PR0BL3MS disse:
Auto Reconnect da ban.
Sóqnunca
@topic: no hg extremo da craftlandia pode usar macro e os outros mods, está na modpack do minigames e nos minigames tem hg. E no matrix os mods são permitidos

yLucio disse:

Sonix132 disse:
Sóqnunca
@topic: no hg extremo da craftlandia pode usar macro e os outros mods, está na modpack do minigames e nos minigames tem hg. E no matrix os mods são permitidos
No server de HG do claftlandia 1.5.2 é ou n permitido macro?? e o radar bro??

JADERLINK disse:
No server de HG do claftlandia 1.5.2 é ou n permitido macro?? e o radar bro??
Sim é permitido macro e radarbro, ambos vem no modpack dos minigames... E nos minigames tem hg

Sonix132 disse:
Sóqnunca
da sim, um cara fez um topic com este mod o topic foi fechado. eu ainda avisei.

PR0BL3MS disse:
da sim, um cara fez um topic com este mod o topic foi fechado. eu ainda avisei.
Por isso a modpack dos minigames tem radarbro e macro né ? E ainda é do domingosbopp. O tópico foi fechado pois os mods são permitidos mas a staff não dá suporte. Se fosse proibido eles não resolveriam um tópico de "como instalar radarbro" com um vídeo de como instalar. E o auto recconect é o mesmo caso do radarbro, 2 das minhas melhores respostas sem fechar tpc foi de como instalar auto recconect.

Sim, todos esses MODS são permitidos, qualquer mod que de uma vantagem muito acima dos outros pode resultar em banimento (que é o caso dos clientes alternativos). O auto reconnect não da ban, porem a staff não aconselha e nem da suporte ao uso do mesmo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar