[Resolvido]Duvida Espadas Mobspawner

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Use smite(julgamento)4 para cima, com looting(PILHAGEM) 3

Quanto pior a qualidade da espada, creio eu que upa mais, até pq quanto mais hits mais XP NAS SKILLS

TheG4m3r disse:
Quanto pior a qualidade da espada, creio eu que upa mais, até pq quanto mais hits mais XP NAS SKILLS
então se eu upar com espada de madeira da mais xp por causa que demora mais pra morre??

zDoctorWho disse:
então se eu upar com espada de madeira da mais xp por causa que demora mais pra morre??
Sim kkkkkk, eu já usei espada de pedra, mas se vc for vip e tiver espada com looting 3 de madeira ou pedra melhor ainda, pq vc upa rep e espadas e ainda ganha mais itens

TheG4m3r disse:
Sim kkkkkk, eu já usei espada de pedra, mas se vc for vip e tiver espada com looting 3 de madeira ou pedra melhor ainda, pq vc upa rep e espadas e ainda ganha mais itens
o problema é que só quero upa mais rapido jogo no hardcore sem money então qual a mehlro espada pra upa?das duas ali em cima que mostrei?

Quanto maior o dano, maior o ganho de XP.

Vulgo, se for mob de zombie ou pigzombie use Julgamento 4/5, caso contrário use a Afiada 4.

Bom up \o :mobzombie: :diamond:

TheG4m3r disse:
Ai que você se engana, o tanto de hit que você dá com uma espada de pedra, contabiliza o mesmo que você dá com a de diamante.

GotChuNowBR disse:
Ai que você se engana, o tanto de hit que você dá com uma espada de pedra, contabiliza o mesmo que você dá com a de diamante.
Me desculpe, confundi com o arco kkkk // centésimo post! AEHOOOO gogo pedir macro u. U

Cara se for com espada de ferro ou pedra sem encantamento UPA mais rápido mas se for pra pegar drop de mob usa a que tem pilhagem se for pra upar usa a outra.

Faz igual eu , paga 200k em uma S5Pilhagem3Umb3 !

Use uma espada com Julgamento e de preferência com Pilhagem 3 pra você lucrar ainda mais.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar