Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!então se eu upar com espada de madeira da mais xp por causa que demora mais pra morre??TheG4m3r disse:Quanto pior a qualidade da espada, creio eu que upa mais, até pq quanto mais hits mais XP NAS SKILLS
Sim kkkkkk, eu já usei espada de pedra, mas se vc for vip e tiver espada com looting 3 de madeira ou pedra melhor ainda, pq vc upa rep e espadas e ainda ganha mais itenszDoctorWho disse:então se eu upar com espada de madeira da mais xp por causa que demora mais pra morre??
o problema é que só quero upa mais rapido jogo no hardcore sem money então qual a mehlro espada pra upa?das duas ali em cima que mostrei?TheG4m3r disse:Sim kkkkkk, eu já usei espada de pedra, mas se vc for vip e tiver espada com looting 3 de madeira ou pedra melhor ainda, pq vc upa rep e espadas e ainda ganha mais itens
GotChuNowBR disse:Use smite(julgamento)4 para cima, com looting(PILHAGEM) 3
zDoctorWho disse:o problema é que só quero upa mais rapido jogo no hardcore sem money então qual a mehlro espada pra upa?das duas ali em cima que mostrei?
TheG4m3r disse:A que mata mais devagar.
Ai que você se engana, o tanto de hit que você dá com uma espada de pedra, contabiliza o mesmo que você dá com a de diamante.TheG4m3r disse:Sim kkkkkk, eu já usei espada de pedra, mas se vc for vip e tiver espada com looting 3 de madeira ou pedra melhor ainda, pq vc upa rep e espadas e ainda ganha mais itens
Me desculpe, confundi com o arco kkkk // centésimo post! AEHOOOO gogo pedir macro u. UGotChuNowBR disse:Ai que você se engana, o tanto de hit que você dá com uma espada de pedra, contabiliza o mesmo que você dá com a de diamante.
GotChuNowBR disse:Use smite(julgamento)4 para cima, com looting(PILHAGEM) 3