[Resolvido]Dúvida / Esclarecimento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor21

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 5, 2012
Pontuação de reação
818
Cubos
32
Seguinte, já não é de hoje que os rivais vem falando "Victoor21 só ganha pq usa /ret no glad"...

Gostaria de saber se existe em hipótese alguma qualquer possibilidade de usar /ret enquanto o gladiador está rolando.

Não aguento mais pois todos glads que a FoF ganha a primeira coisa que vejo no global é:

"victoor21 usou /ret 3 vezes que eu vi rçrçrçrçrçrçr"

Parou com essa criançisse né galera? jogo aqui há muito mais tempo que voces, voces nao conhecem nem 1/3 do meu pvp e o que eu ja passei/ralei pra conseguir tudo aqui nesse servidor (2), tudo na HONESTIDADE ! Tanto que demoro pra krl pra pegar meus p4's (Afinal nao tenho sorte em encantar -.-' ) e nem tenho tantos p4's como antes (agora tenho em média 9 p4's enquanto antigamente tinha 41 contados no dedo), entao não teria fundos nem capacidade de bancar essa perda de sets apenas para um gladiador.

Gostaria que essa dúvida fosse esclarecida pois afinal, todos glads eu fico com meus 3 sets p4 no preto e nao curto abusar de bugs.

Obrigado pela atenção e antes que eu esqueça FoF owna ! o/

ui o joota quebro meu capa e eu não morri e-e FOF OWNAAAA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar