G Gabriel Elian Neutro Entrou Out 8, 2014 Mensagens 19 Pontuação de reação 7 Cubos 0 Out 10, 2014 #1 Olá galera, estou tentando logar no servidor premium, e da esse erro : Spoiler Alguém pode me ajudar ? Obrigado !
Olá galera, estou tentando logar no servidor premium, e da esse erro : Spoiler Alguém pode me ajudar ? Obrigado !
M mushu949 Neutro Entrou Ago 17, 2014 Mensagens 55 Pontuação de reação 6 Idade 25 Localização Nárnia Cubos 0 Out 10, 2014 #2 Vc mexeu nas configurações do seu mine? Talvez se vc restaurar sua pasta .minecraft dê certo... Mas não tenho certeza do que seja esse erro. Espero ter ajudado! Obs: Lembre-se que para jogar no server Premium seu mine precisa ser original...
Vc mexeu nas configurações do seu mine? Talvez se vc restaurar sua pasta .minecraft dê certo... Mas não tenho certeza do que seja esse erro. Espero ter ajudado! Obs: Lembre-se que para jogar no server Premium seu mine precisa ser original...
FraanR Topper VIP Hall Staff 2019 Equipe Construção Épica - Temporada 2 Hall Staff 2018 Entrou Out 22, 2012 Mensagens 33,881 Pontuação de reação 14,787 Localização Espirito Santo Cubos 0 Out 10, 2014 #3 Atualiza o seu Java e os seus Drivers. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Atualiza o seu Java e os seus Drivers. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.