[Resolvido][Dúvida] Encantamento Protection

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sokrates

Excelente
Entrou
Jan 8, 2013
Pontuação de reação
215
Cubos
0
Bom, minha dúvida é essa:

Quantos corações ou porcentagens de dano exatamente cada level de proteção consegue proteger?

UP e resolvido para quem quebrar esse galho. :thumbsup:

Neste link, você verá a proteção corporal, em relação A ARMADURA em geral, e não ao encanto. http://www.minecraftwiki.net/wiki/Talk:Armor

Quanto o encanto em si "Proteção", não sei ao certo e não consegui achar, porém eu sei que uma parte do dano que você leva é transferido para a armadura, e quando maior o level do encanto, maior será a proteção.

Fenmex disse:
Opa! Desculpe, CRTL+V errado. Consertei o link.
Man, essa pagina eu já li. :sweat:

Tipo: Eu ja sei que o set de dima protege 80% dos danos. No caso de uma espada de diamante que dá dano bruto de 4 corações (arredondado) com a proteção do set ele diminui para meio coração.
Mas se a espada for afiada 4, o dano sobe para 1 e meio usando o set.
Se a armadura tem P4 então o dano é reduzido drasticamente, mas eu sei que não precisa necessáriamente que o set seja P4 para ser eficiente.
Eu quero saber é quantos corações que o encantamento proteção consegue proteger.

XbrunomanX disse:
Acredito que kda P protege 2,5 corações. o total é 10 corações. 10/4 = 2,5.
Mas tipo, se o set for full P4 então o cara vai ter exatamente mais 40 corações de defesa???
Pode me passar o site onde vc viu isso?
JVFC11 disse:
P4 = 16 % de proteção a mais
P3= 12 % de proteção a mais
P2= 8 % de proteção a mais
P1= 4 % de proteção a mais
Pode me passar o site onde vc viu isso?²

Locennenha disse:
Neste link, você verá a proteção corporal, em relação A ARMADURA em geral, e não ao encanto. http://www.minecraftwiki.net/wiki/Talk:Armor

Quanto o encanto em si "Proteção", não sei ao certo e não consegui achar, porém eu sei que uma parte do dano que você leva é transferido para a armadura, e quando maior o level do encanto, maior será a proteção.
Sim mas eu queria saber ao certo quantos coraçoes a mais ele consegue segurar.

Sokrates disse:
Man, essa pagina eu já li. :sweat:

Tipo: Eu ja sei que o set de dima protege 80% dos danos. No caso de uma espada de diamante que dá dano bruto de 4 corações (arredondado) com a proteção do set ele diminui para meio coração.
Mas se a espada for afiada 4, o dano sobe para 1 e meio usando o set.
Se a armadura tem P4 então o dano é reduzido drasticamente, mas eu sei que não precisa necessáriamente que o set seja P4 para ser eficiente.
Eu quero saber é quantos corações que o encantamento proteção consegue proteger.

Mas tipo, se o set for full P4 então o cara vai ter exatamente mais 40 corações de defesa???
Pode me passar o site onde vc viu isso?
Pode me passar o site onde vc viu isso?²

Sim mas eu queria saber ao certo quantos coraçoes a mais ele consegue segurar.
Vi do aplicativo do meu tablet, ele mostra todos tipos de encantamentos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar