Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Fenmex disse:Leia este tópico, aposto que vai te ajudar bastante, tem tudo sobre armaduras!
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?app=forums&module=post§ion=post&do=reply_post&f=175&t=192447
Se ajudei, UP ? : D
Opa! Desculpe, CRTL+V errado. Consertei o link.Sokrates disse:Link dando erro.![]()
Man, essa pagina eu já li. :sweat:Fenmex disse:Opa! Desculpe, CRTL+V errado. Consertei o link.
Mas tipo, se o set for full P4 então o cara vai ter exatamente mais 40 corações de defesa???XbrunomanX disse:Acredito que kda P protege 2,5 corações. o total é 10 corações. 10/4 = 2,5.
Pode me passar o site onde vc viu isso?²JVFC11 disse:P4 = 16 % de proteção a mais
P3= 12 % de proteção a mais
P2= 8 % de proteção a mais
P1= 4 % de proteção a mais
Sim mas eu queria saber ao certo quantos coraçoes a mais ele consegue segurar.Locennenha disse:Neste link, você verá a proteção corporal, em relação A ARMADURA em geral, e não ao encanto. http://www.minecraftwiki.net/wiki/Talk:Armor
Quanto o encanto em si "Proteção", não sei ao certo e não consegui achar, porém eu sei que uma parte do dano que você leva é transferido para a armadura, e quando maior o level do encanto, maior será a proteção.
Vi do aplicativo do meu tablet, ele mostra todos tipos de encantamentosSokrates disse:Man, essa pagina eu já li. :sweat:
Tipo: Eu ja sei que o set de dima protege 80% dos danos. No caso de uma espada de diamante que dá dano bruto de 4 corações (arredondado) com a proteção do set ele diminui para meio coração.
Mas se a espada for afiada 4, o dano sobe para 1 e meio usando o set.
Se a armadura tem P4 então o dano é reduzido drasticamente, mas eu sei que não precisa necessáriamente que o set seja P4 para ser eficiente.
Eu quero saber é quantos corações que o encantamento proteção consegue proteger.
Mas tipo, se o set for full P4 então o cara vai ter exatamente mais 40 corações de defesa???
Pode me passar o site onde vc viu isso?
Pode me passar o site onde vc viu isso?²
Sim mas eu queria saber ao certo quantos coraçoes a mais ele consegue segurar.