Bom dia, boa noite, boa tarde, para começar . -------------------------Eu estou com uma duvida já pesquisei um monte de vez mas não achei nenhuma resposta-------- -------------------------Tem como passar o encantamento do livro para a picareta, espada ,etc?... ---------------- -------------------------Pelo oque eu sei só com bigorna , mais oque o craftlandia permitiu foi o bloco de ferro :iron: :iron: ---- -------------------------Ou seja , o bloco serve apenas para reparar itens de pedra e couro, apenas se -------------- -------------------------passar do level 100 de reparação que repara outros itens , então sem desviar do assunto--------- -------------------------Da ou não da para passar o encantamento do livro ? se sim (como?) se não apenas responda-- :banana: :diamond: -- :diamond: Craftlandia melhor servidor do mundooo :diamond: -- :diamond: :banana: Nick: YinYang Servidor: 2
Não tem como, apenas com a bigornia que é feita com bloco de ferro que está sem previsão de volta por bugs.
Não tem como usar, pois a Bigorna que é utilizada para passar o encantamento do Livro para a Picareta, foi Desativada pela STAFF. Então não é Possível.
Olá, [member='Allan Patrick'] Não é possível pelo fato da bigorna estar DESATIVADA dos servidores da craftlandia. Spoiler A bigorna foi desativada devido à BUGs e ACABAR com a economia dos servidores. Atenciosamente, [member='GuiPedroso']
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.