S SouRato Neutro Entrou Mai 5, 2012 Mensagens 254 Pontuação de reação 24 Idade 29 Localização Craftlandia Cubos 0 Mai 6, 2012 #1 meu mw3 nao esta entrando, gostaria de mandar um email para a steam mas eu nao sei, dizem que e steam@hotmail.com e outros dizem steam@support.com por favor me ajudem !
meu mw3 nao esta entrando, gostaria de mandar um email para a steam mas eu nao sei, dizem que e steam@hotmail.com e outros dizem steam@support.com por favor me ajudem !
F fernandobrrj Craftlandiano VIP Entrou Set 9, 2011 Mensagens 3,858 Pontuação de reação 520 Idade 28 Localização Rio De Janeiro Cubos 0 Mai 6, 2012 #2 pesquiza no google e dificil a steam responder
B Beethovin Neutro VIP Entrou Set 22, 2011 Mensagens 494 Pontuação de reação 39 Cubos 0 Mai 6, 2012 #3 Aqui ta entrando normalmente...mas tem um amigo meu que também não esta conseguindo entra. Por acaso fica assim :CONNECTING TO ONLINE SERVICES?
Aqui ta entrando normalmente...mas tem um amigo meu que também não esta conseguindo entra. Por acaso fica assim :CONNECTING TO ONLINE SERVICES?
B Beethovin Neutro VIP Entrou Set 22, 2011 Mensagens 494 Pontuação de reação 39 Cubos 0 Mai 6, 2012 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.