[Resolvido][DÚVIDA]Duvida Titan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Marcos4695

Bom
VIP
Entrou
Abr 14, 2014
Pontuação de reação
151
Cubos
0
Bem , na changelog diz o seguinte 'Resolvido erro de Bad Login ao tentar logar no servidor Titan em alguns casos' , e isso está me afetando desde ontem alguem pode me dizer oque pode ser ?
OBS : Estou usando o modpack dele :)

Esse erro acontece geralmente quando você tenta entrar em servidores de Minecraf original, porém esse erro vamos dizer que é um bug indesejável que não devia estar agindo no launcher. Para logar normalmente no Titan é só fechar e entrar novamente no launcher.

LordSnow disse:
Esse erro acontece geralmente quando você tenta entrar em servidores de Minecraf original, porém esse erro vamos dizer que é um bug indesejável que não devia estar agindo no launcher. Para logar normalmente no Titan é só fechar e entrar novamente no launcher.
Acabei de fazer isso e não resolveu.

Marcos4695 disse:
Acabei de fazer isso e não resolveu.
Bem tente reinstalar o launcher, mas se você estiver tentando logar no servidor Titan (lotado) o erro vai persistir.

Edt: Na verdade não tem necessidade de reinstalar ou launcher não. É só deslogar e entrar de novo. Como eu já havio dito acima, o erro Bad login vai tornar a aparecer ( por enquanto.)

LordSnow disse:
Bem tente reinstalar o launcher, mas se você estiver tentando logar no servidor Titan (lotado) o erro vai persistir.
Ja tentei entrar denovo , estava com 478 pessoas e da Bad Login '='

Marcos4695 disse:
Ja tentei entrar denovo , estava com 478 pessoas e da Bad Login '='
Eu acho que você não entendeu até agora... se você está tentando logar no servidor Titan (lotado) sem ser vip o erro do bad login vai continuar. (Por enquanto o erro do Bad login não existe uma solução que acabe com ele definitivamente).

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar